sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Verão é sinónimo de....

Escaldões e de gel de banhos a cheirarem a Verão...

Eu tenho aqui duas coisas que vos podem ajudar nisso.

Estes dois amigos são de uma marca conhecida (da qual eu não gosto nada - que ideia -) e vou dá los a uma menina (ou menino se também andarem por cá).

O sorteio não é patrocinado

Ainda há muito Verão pela frente e para participarem só têm de:

*Morar em Portugal;
*Ser seguidora(o) do blog aqui da gata (literalmente);
*Preencherem o formulário aqui em baixo.

**Podem divulgar se quiserem mas neste caso será apenas uma entrada por cada seguidora(o).

Como tenho tido pouco tempo e não devo ter até ao próximo dia 20, acaba dia 21 de Agosto às 23h59.

A vencedora(o) será escolhido pelo random.org (esquecia me disto).

A(o) vencedora(o) será anunciada(o) aqui no blog e só terá de responder ao chamamento e mandar um mail;)

Qualquer dúvida é só por nos comentários que será respondido - se tiver respostas claro - .

Boa sorte!

3 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D