quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chegou!

Não hoje mas na terça (e com o pequeno não houve tempo) a minha encomenda da ELF.

Que foi que eu pedi esta vez:

Andava super ansiosa por o Champoo de pincéis estar disponível e só pdei quando ficou.
Mandei vir também um blush da Studio, o Candid Coral (é tão lindo).
E o Stiple Brush, também da Studio.
Veio tudo super bem embalado como sempre, não veio muito rápido mas isso é o que se consegue (e uma semana não é nada).
Aqui o Candid Coral em pormenor (sem flash) é uma cor linda, super fofinha e é daquelas que ficam super natural na pele. Eu comprei esta para fazer parte do necessaire lá do trabalho (bem mais compacta) porque de maquilhar todos os dias de manhã quando se não se vê um palmo à frente não vai dar bom resultado:P

Mais umas compras ELF, estou viciada naquilo (apesar de haver produtos que não me convenceram).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D