segunda-feira, 11 de julho de 2011

Comprinhas #9

Há uns tempos atrás comprei esta escova de limpeza facial da Barbara Hoffman (nunca sei bem se escrevo isto como deve ser) e tenho adorado.Ainda não estou preparada para comprar produtos da Sigma (revolta.me pagar imposto sobre algo que eu já paguei - sim falo da alfândega -) e a da Clarisonic ainda está fora do alcance, para além que não tenho a certeza que seria certinha ao ponto de a usar o suficiente.

Sou muito indisciplinada em relação a limpeza extra (que não seja a diária) mas tenho a dizer que esta pequena tem ajudado imenso!

Uso.a algumas vezes com o gel de limpeza diária (de que vou falar depois) e por vezes com o exfoliante d' O Boticário que eu tenho usado e tenho notado grandes diferenças na pele. Na primeira utilização notei logo uma diferença absurda. O meu maior problema é a zona do queixo que fica com a pele muito grossa e muito oleosa, e ganha umas borbulhinhas chatas e feias.

Sinto a pele muito melhor, mais uma vez relembro que não faço isto de forma certinha, não consigo seguir uma rotina e acho que fazer exfoliação uma vez por semana não deve ser o suficiente.

Tenho é a dizer que esta é uma compra fantástica, comprei.a mais ou menos na dúvida mas agora é uma das presenças obrigatórias no meu lavatório e na minha vida.

1 comentário:

  1. Como tu, começo a achar a exfoliação insuficiente 1x por semana. Faço 1 x por semana uma mais "forte". Mas uso durante a semana um outro exfoliante diário com a ajuda de uma esponjinha de rosto. Tenho receio dessas escovas porque tenho a pele sensível, mas tanta gene gosta e diz bem.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D