sábado, 25 de junho de 2011

Os Essenciais #3

Há muitos anos atrás, já tinha experimentado um destes lápis em "glimmersticks", mas tinha sido um da Oriflame e tinha detestado, borrava todo e desaparecia ao fim de pouco tempo do sítio onde era suposto estar e fazia o belo do "efeito panda".

Quando comprei há uns tempos atrás, um conjunto da Avon em que vinha um desses sticks, agora da Avon (que eu adoro) e mesmo assim torci o nariz. Pensei em deixá lo esquecido na gaveta como acontece com tantas coisas que eu adquiro (mesmo assim o conjunto compensava), pouco tempo depois olhei para ele de novo e decidi tentar. Como me maquilho muitas vezes na casa de banho do emprego, tenho de ter alguns essenciais mais à mão e mais práticos de transportar à mão. Experimentei e só sei dizer que neste momento o adoro.
O meu é cinzento e da gama brilhante e adoro, é super discreto, tem um traço preciso e bem pigmentado e dura o dia inteiro.(têm aqui uma foto já tirada no final do dia)
Para quem não costuma eyeliner é uma excelente opção, como tem uma ponta fininha tem um traço preciso, marca bem, não é tão exigente como um eyeliner em caneta e é macio como se fosse um lápis khôl, eu adoro a aplicação a duração.

Custam cerca de 5-6€ dependendo das campanhas, eu acho que vou comprar um de cada, mas sem ser diamond que mate também fica bem.

Este é mais um dos essenciais (sim, sim, mais um eyeliner:D).

3 comentários:

  1. É girooo! Uma das coisas em que ainda não me atrevi na maquilhagem é o eyeliner em cor (só uso preto), mas cheira-me que vai ser este Verão :)
    ***

    ResponderEliminar
  2. Eu uso algumas cores, adoro eyeliner é muito mais fácil do que sombras:P

    ResponderEliminar
  3. Eu não costumo utilizar, mas fica bem giro :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D