sexta-feira, 11 de março de 2011

Ando a namorar estes agora, estes três produtos por um preço que apenas um deles poderia ter (quase). Acho que vou ter de começar a refrear.me que o consumismo voltou a atacar em força e não estou a conseguir controlar. Depois das sombras 24k, acho que este conjunto também vai passar para o lado de cá... Até esqueço a base mineral que tanto andava a procurar, vou me dedicar às pérolas bronzeadoras, até porque eu não tenho grande paciência para bases, apenas queria um pouco mais de vida no rosto para quando o inverno já vai longe.

Impaciente para ir buscar a minha encomenda, é já amanhã, venham a mim meus lindos, um belo quarteto de sombras 24k e um rímel em castanho... Até estou toda a vibrar (também porque vou a casa, cheia de saudades do meu mundo, o daqui não tem tido muito a oferecer.me).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D