domingo, 8 de maio de 2011

A usar #2

O creme hidratante com cor da Elf.

Tal como tinha dito aqui, comprei um daqueles creme hidratantes com cor da Elf, a pedido da Ana S., venho dar a minha opinião quanto a ele.

Ao longo deste dias, já o usei de várias formas e acho que já posso dar uma ideia do que ele vale.


O que diz a marca:
Studio Tinted Moisturiser Spf20This lightweight and hydrating formula is breathable and provides anti-aging sun protection with UVA/UVB SPF 20. Achieve even skin tone and naturally radiant skin with this moisturizing sheer tint of color. The smooth formula enhances your complexion with the nourishing key ingredients Aloe, Cucumber and Vitamins A, C & E.

O que eu digo:

Eu tenho a pele mista, com algumas marcas e muito poros a disfarçar, sei que este produto não iria resolver este último mas acho que ajuda bastante na questão da harmonização da cor do rosto. Quem tem mesmo muitas marcas, não me parece que encontre a sua solução neste produto, este é leve, dá uma cobertura muito ligeira ao rosto, ideal para os dias de Verão ou para dar um ar "vivo" no Inverno mas não ajuda a cobrir muitas imperfeições.

É tão bem aplicado com os dedos como com um pincel de base, eu tive de usar o pincel nos primeiros dias mas depois já fui com as mãos (o sono assim obriga).

Agora vamos às diferentes experiências:

Com o meu hidratante diário e depois o creme fiquei com a pele muito oleosa durante o dia e a cor foi desvanecendo (acho que o produto desapareceu todo mesmo).

Só com o creme de cor como hidratante, não foi suficiente para mim quanto à necessidade de hidratação e fiquei com zonas muito secas ao longo do dia, e oleosa na zona T.

Com creme benamôr como base(tenho usado como hidratante), a cor aderiu bem melhor e manteve.se ao longo do dia. Quanto à pele, ao fim do dia tinha a sensação de escorrer óleo.

Com o primer d’O Boticário, a cor adere bem e o problema da zona T muito oleosa fica mais ou menos controlado.

O meu truque para este produto foi então o creme Benamôr como hidratante, o primer Make B. d'O Boticário e o creme por cima, acho que a oleosidade fica mais ou menos controlada (sem muito calor) e o efeito de cor vai.se aguentando.

Para quem procura uma solução de longa duração, não me parece que esta seja uma hipótese, sai com muita facilidade, para quem tem pele oleosa ou mista como eu, também não acho que ajude muito, pois tem de se saturar a pele para o produto fixar e a oleosidade tem de ser controlada.
Para quem tem poucas imperfeições para ocultar, pele normal e quer um pouco de cor, acho que esta é uma boa solução.

Eu não devo voltar a comprar, mas para quem tiver interessada, é aqui, a grande vantagem dele? Custar 3,50£! Eu comprei o nude, e não sou muito branquinha, mas achei que se funde bastante bem com a pele.

Espero que tenha ajudado:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D