domingo, 8 de maio de 2011

E pronto...

Andava aqui vai não vai com um piercing que não estava a correr muito bem e ele decidiu.se sozinho.

Perdi o brinco e só me dei conta hoje de manhã quando o furo já está bem fechado.

Incrível, para isto cicatrizar é um autêntico martírio, para fechar é num instante!

Eu adoro piercings, tenho alguns (não muitos) mas cada um tem um valor sentimental elevado, por isso se torna tão difícil me desfazer deles.

Comecei por um na língua há uns anos atrás (a língua, não me perguntem porquê achava estético - nada a ver com umas ideias que andam praí - ), e como esse correu de forma espectacular, achava que seriam todos assim (enganei.me).

Já não uso o da língua (por questões de saúde oral) mas fui fazendo mais alguns nas orelhas, e cada um deles implicou um processo longo de dor e dedicação, por isso lhes dou tanta importância. Este que agora saltou, foi feito por altura do Natal (sim há já muito tempo), e por isso andava tristíssima com a ideia de o ter de tirar. Através de uma última tentativa de cura, mudei o brinco, tendo dado um prazo máximo para ficar bom (a esta altura ficam de um dia para o outro).

O brinco decidiu por mim, caiu, e o furo fechou.

Tenho muita pena mas tinha de ser feito.
Agora é deixar a orelha descansar, se recompor, e quem diz daqui por uns meses voltar a fazer noutro sítio (eu queria fazer mas achava que começava a ficar demasiado pesado, agora já posso:p).

Ah! Tenho agora (para quem quiser saber) dois furos "normais" de brincos, mais dois na orelha esquerda, um piercing na cartilagem (tinha um em cada orelha) na direita e um no tragus na esquerda.

Não são muitos mas já trazem alguns dissabores quanto a preconceito (e acho isso completamente absurdo).

Ando super interessada no transversal, mas acho que já não tenho idade (nem emprego) para isso, vou ter de pensar bem no assunto.

Será que andam muitos piercings nas orelhas das meninas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D