terça-feira, 26 de abril de 2011

Sessão animação...

No fim de semana tive tempo para poder ver uns filmes que andava para ver há uns tempos.

Eu sou uma grande grande fã de animação, adoro ir ao cinema ver todas as novidades que esta indústria traz.

No fim de semana foi a vez de "Shrek para Sempre" e de "Entrelaçados".

No caso de Shrek, eu já vi a saga toda, alguns dos filmes no cinema, outros por casa mas vi.os todos, não consegui ir ver este que agora deu tudo em fazer filmes 3D e não dão hipótese a quem não quer ver neste formato, enfim, opções.

Este querido monstro verde demorou algum tempo a conquistar.me mas a realidade é que o sotaque pacóvio e o seu amigo burro são irresistíveis. A dinâmica dos dois é impagável e o "é uma senhora, claro que é uma senhora" arrebatou.me.

Neste (supostamente o último) tudo muda, tudo se altera, tudo vira de pernas para o ar, apetece matar aquele ser horrível que aparece de peruca ruiva (com o nome comprido) e a forma física do gato é algo impagável.
"What happened to you puss?" (lindo!)

Será que o Amor consegue por tudo de novo no lugar? Têm mesmo de ver para saber:D

Sobre Entrelaçados, a expectativa não era nenhuma, fico sempre com um pé atrás quando eles se lembro de pegar em clássicos e darem.lhe um toque de modernidade (fico horrorizada sempre que leio para a minha sobrinha, como eles alteram completamente as histórias com as quais nós crescemos).
Em relação a este, uma excelente adaptação da história, adorei todos os detalhes, todos os personagens, todas as cantorias. Em especial o pequeno Pascal, que é aquele pequeno personagem que a Disney acrescenta sempre para dar corpo à história, um camaleão, cheio de espírito, humor e graça (ri.me tanto com ele como com os irmãos Crash e Eddie), tem pormenores muito, muito bons.

Mais uma vez, um belo filme de animação para ver.
(mas eu sou suspeita, adoro todos!)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D