sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nova Colecção Inocos Primavera Verão 2011

Foi através do blog da Mini-Saia (e deste post) que eu conheci a gama Inocos.
Fiquei curiosa por causa da originalidade dos nomes (e das cores) da marca, fui espreitar o site e pareceu.me muito interessante.

A INOEH é uma empresa criada em Setembro de 2010 com o principal objectivo de trazer algo de inovador ao sector da cosmética.

Tive a sorte de poder receber em casa no outro dia, um dos vernizes da nova colecção Primavera Verão 2011 - As Marias de Portugal, porque como diz a marca "mostrar que a nossa cultura tem cor e beleza." Aliás as Marias é o que nós temos de mais bonito neste país, todas nós:D (não fosse eu uma Maria também).

Eu tive a sorte de receber o Maria do Mar (parece que adivinhavam que gostava de cores mais fortes) mas gostava de os experimentar todos, as cores parecem todas muitos lindas!

O Maria do Mar é um lindo azul cremoso, já pintei as unhas há umas horas quando estou a escrever este post e sempre que olho para as unhas, admiro.me o quanto a cor é bonita.
Tem um aspecto muito limpo e fica fantástico em unhas curtas como as minhas.
Apenas achei um pouco difícil a aplicação, não sei se era do pincel, se era da textura do verniz mas a aplicação não foi como é o habitual (são muitos anos a "virar frangos"), contudo, o efeito final ficou mesmo muito muito giro. Eu estou mesmo viciada nesta cor, deve ser uma das minhas novas favoritas.
A colecção
O meu menino mais novo é logo o primeiro:D
Ainda na embalagem
E agora,


Nas unhas
(desculpem lá o efeito ainda meio borratado mas nem está mal, sem qualquer correcção, sem flash).





Digam lá se esta cor não é tão linda como o nosso Mar, como as nossas Marias, como o nosso lindo cantinho.

Para não tornar o post ainda mais longo, farei outro durante o fim de semana, com os contactos e onde podem comprar esta marca portuguesa.

Podem também ver mais aqui.

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D