sexta-feira, 29 de abril de 2011

A usar#1

A usar Foot Rescue Mask da orifllame.
Eu tenho dois problemas, pés com graves problemas de hidratação e preguiça... Sempre que vou tratar dos pés à esteticista (e como gosto disso) elas ficam horrorizadas com o estado em que se encontram. Adoro andar descalça (ADORO! até no meio da terra, calçada e afins), não largo o chinelo do pé e não tenho paciência para a hidratação. Desde o ano passado tenho feito um esforço para ter esse problema resolvido e mesmo sem hidratação diária passavam a estar apresentáveis. Agora, tenho tentado ser fiel à rotina do creme diário. Tenho vários cremes de pés cá por casa (ahhh consumismo) e está na hora de os usar.
Começo pelo Foot Rescue Mask, já vou numa utilização certinha de 3 semanas (houve uns dias de folga mas andava de sapatos) e sobre ele tenho a dizer: mais ou menos.
Gosto da textura, gosto de como é absorvido pela pele, gosto do aroma numa certa medida. Sei por ser consumidora, que os produtos para os pés têm sempre odores fortes, mas nem sempre resulta. Neste caso tem um odor mentolado agradável mas que se torna aborrecido ao longo da utilização por parecer um odor de hospital, e como ponho o creme antes de deitar, o odor torna-se incómodo.
Quanto à hidratação, nada de especial mesmo, os meus pés não estão gretados mas também não estão completamente hidratados, já usei outros produtos não específicos para pés com um resultado bem mais eficaz.
Para alguém sem grandes problemas de hidratação, este creme pode ser uma boa solução, até porque não é assim tão caro e qualidade Oriflame é sempre algo a ter em conta. Infelizmente, comigo, não funcionou, os meus pés precisam de mais, por isso, aqui para a menina, não chega.

Nota geral: 2,5-5

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D