sábado, 9 de abril de 2011

Compras

Há uns tempos atrás fiz o cartão de cliente da Perfumes e Co, tinham me falado bem do processo então também o fiz (até porque é só dar o nosso número de telefone).

Gosto do atendimento por lá, a música não está aos berros como em outras perfumarias conhecidas, e apesar de eles não terem as marcas mais conhecidas vou sempre lá dar uma espreitadela.

Com esta história do cartão, tenho tido 20% de desconto, que eu aproveitei para comprar um pincel da Barbara Hofmann,

Este é um pincel de esfumar, não tinha nenhum que eu considerasse ajudar.me (isto do esfumar ainda não é bem o meu truque). Com o desconto ficou me por cerca de 4 euros e só tenho a dizer, eu ADORO o pincel, acho que faz tudo sozinho:D.

Não é que eu seja pró neste assunto (como disse acima) mas gosto muito da ajuda que ele no tratamento das cores.

Muito bom mesmo e pelo preço, não fiquei nada desagradada.

Outra pequena coisa, não sei se esta loja anda a perder clientes mas a verdade é que eles devem ser dos poucos que nunca esquecem uma lembrancinha no saco de compras.
Neste caso, trouxe o "Chic" da Carolina Herrera, o cheirinho é mesmo muito bom, mas é uma fragrância que eu não devo comprar. Quanto a perfumes, já desisti um pouco, por mais que comprasse nada me faz subsituir o meu belo do meu "Diesel-Fuel for Life", do qual já sou grande fã há alguns anos. Tem sido o meu companheiro de viagem;), mas aconselho vivamente a quem gosta de um cheiro leve adocicado mas não muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D