sexta-feira, 11 de março de 2011

Quase a acabar...

Esta espuma de banho da Body Shop, tem sido difícil acabar com estes, ofereceram.me há uns anos, toda a gama de Coco que havia, já alguns ficaram para trás, outros ainda se vão mantendo. No caso da espuma de banho está, quase a acabar, não vou comprar mais. A realidade é que não gosto muito dos produtos da Body Shop para o banho. Acho que os gel de banho (neste caso espuma) são um pouco agressivos, pelo menos para mim. Para além disso, a pele não fica por aí além, neste caso, eu não sou grande fã de banhos de imersão e apesar de ter este e mais outra espuma de banho da Avon, a realidade é que não faço banhos demorados, aborreço.me.

Não vou comprar por isso e também pelo facto de não gostar muito deste. Da Body Shop, adorei um produto que existia há uns anos (infelizmente deixaram de vender) que era um gel de banho de lavanda, de aromaterapia para relaxar antes de ir dormir. Adorava e nunca mais encontrei igual, sofro de insónias e por vezes esses produtos ajudam a relaxar, neste momento uso dois produtos da Avon da gama SleepTherapy, apesar de serem muito cheirosos, acho que não têm o mesmo efeito que esse o da TBS.

Não volto a comprar a espuma de banho de coco mas ainda tenho o gel de banho e nunca mais acabo isso tudo (e vou infelizmente ter de carregar com tudo na próxima mudança). Adoro o cheiro desta espuma, mas apenas isso é relevante.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D