domingo, 6 de março de 2011

Compras

Andava eu no outro dia no meu horário de almoço pelas lojas do costume na minha infatigável procura por uma palete de cores (diga.se que tem de se mandar vir de fora que os preços por cá são simplesmente exorbitantes), quando reparei numa loja, com olhos de ver, porque já a tinha visto antes mas como tem sempre lá pouca gente e não tem grande visibilidade no mercado nunca lá entrei. A Bottega Verde. Não entrei porque pensei, "ah deixa lá não deve nada de interessante e não tem ninguém na loja" (tenho um pavor imenso em estar só numa loja com os funcionários, ainda pior se for a Boticário, os vendedores agressivos e que não nos deixam espaço fazem me muita confusão), mas depois ficou cá dentro o bichinho. Cheguei ao trabalho (sim porque eu tenho imenso que fazer) e fui continuar a minha pesquisa (ando a ver se consigo mandar vir NYX por um site europeu:P) e aproveitei por passar por esta marca.

Aparentemente é uma marca italiana de produtos naturais, tem loja online (com link acima) com alguns preços apelativos. Pego no telemóvel e mando sms a uma amiga a perguntar uma opinião, por acaso ela aproveitou para dar lá uma passadela e gentilmente me dizer que eles estavam com umas promoções bem boas e tinham coisas bem giras (que eu já tinha visto que eram no site). Lá fui eu, claro.

Tinha especial interesse neste mas a realidade é que o preço online não tem nada a ver com o da loja e deixei me estar, acho que vou experimentar o da Avon ou o da Mary Kay.

Acabei por trazer outras coisinhas, igualmente fofas e igualmente giras, vamos experimentar, porque não? No fim deram me uma revista com os produtos (infelizmente sem preços) onde me chamou a atenção uma gama de cuidados de rosto com oxigénio, tenho de lá ir ver de novo.
O creme de rosto não aconselho muito, já usei uma ou duas vezes e dava me aquela sensação de picar na pele, a não ser que é a hidratação extrema que faz esse efeito (yeah right:P). Não tenho a pele seca, é mais do tipo queijo e fiambre mas tenho zonas muito secas e comprei este creme mais para por de noite nessas zonas para elas recuperarem um pouco, para já, não me parece ter sido muito boa a compra, mas as sombras são mesmo muito fofas.
O conjunto de duas sombras,
Prata e roxo têm imenso brilho, foi com ajuda do gajo para mudar um pouco dos tons escuros que eu escolho sempre. No olho têm um efeito muito suave, a outra, no conjunto completo está aqui com o Natura, estava em dúvida com o Cielo mas optei por este, por ter umas cores mais terra.
Sou bem capaz de voltar à loja, tinha produtos mesmo muito convidativos com aromas muito bons e não me pareceram muito maus, logo se vê como corre esta experiência. Adorei a simplicidade da loja e a simplicidade das embalagens e têm imensos produtos de cosmética.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D