sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Enfim...

Recebi ontem o meu prémio da Dove finalmente, ao fim de mais de um mês depois de o ter ganho.

É algo que eu não percebo, porque é que as promotoras demoram tanto tempo a mandar o correio. Mais uma vez isso deixa-me triste e também ao facto de não receber nenhuma recado, nenhuma agradecimento, nenhum papelinho a dizer "participa mais" ou qualquer outra coisa.

Acho que a imagem das marcas também está em causa nestas iniciativas e este tipo de atitudes não abonam muito a favor deles.

O kit em si é muito fixe, os produtos vêm numa maleta que dá para as muitas viagens que faço (vai mesmo dar um jeitão), os produtos da Dove vêm em tamanho normal, apesar de não serem para mim (estou velha mas não tanto) acredito que a minha mamacita vai curtir bués.

Eu fiquei com o Shimmer Lip balm, andava à procura de um batom do cieiro e voilá! já não preciso de comprar um. A Dove é uma marca pela qual tenho certo apreço mas não fiquei muito agradada com esta pequena falha(apesar de que o prémio vinha muito bem acondicionado), apesar de não saber se é mesmo a marca que está em falta ou apenas os promotores do passatempo (neste caso o Sapo).
Enfim, cada maluco com a sua mania e esta é a minha:P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D