domingo, 19 de fevereiro de 2017

No mês de Fevereiro...

Que é o mês mais pequeno de todos tinha decidido fazer um mês de não compra.
Sou pessoa para consumir demais e para gastar dinheiro a mais e para fazer demasiado stock...
Não gastar de todo seria um pouco extremo para mim, mas tinha decidido não fazer compras extra de cuidados de pele e me restringir ao que fosse necessário.

Mesmo assim ainda algumas coisas vieram cá para casa, entre compras necessárias ou "mudanças de rumo" ou simplesmente produtos que tive a sorte de ganhar, e também compras do mês anterior (que não contam como tendo estragado o #naocompra).

Até hoje, estamos por aqui assim:



ISDIN Maskream, máscaras hidratante
Sephora Whipped Blush, super rosa!
Invisibobble (por 1.60 eur tinha de trazer)
Kiko Velvet Passion na cor 317, um cor de vinho lindo!
Elizavecca Milky Piggy Carbonated Bubble Clay Mask
Cosrx AHA/BHA Clarifying Treatment Toner
Bayer Skinoren 
PS Love Lip Scrub, havia imensos na Primark
Batiste Chammpô seco Blush
Shea Moisture Weightless Crème Rinse, para o meu low poo.
Casa Brava caixa de sabonetes artesanais.
Faltam na foto alguns produtos de cabelo que também comprei.
Tresemmé Hidra Caracóis espuma de cabelo
Tresemmé Make Waves Creme de pentear
L'oréal Elnett espuma para caracóis

Se calhar vou continuar a trabalhar no sentido de não comprar tanto mas penso que estas coisas são como tudo o resto, por vezes, quanto mais pressão fazemos menos resultados temos.

Não é? Aos bocadinhos a ver se vou lá...

E por aí? Este mês foi mais tranquilo ou foi a loucura dos "ainda" saldos?

4 comentários:

  1. Eu não entrei na loucura dos saldos . tb tenho tentado me conter ,mas custa tanto :/
    Beijinho*

    Anita On Blog

    ResponderEliminar
  2. Bem, compraste aí uns produtos que me deixaram curiosa! :P Que tal é essa máscara de carvão, o tónico e o Shea Moisture? Quanto às minhas compras, eu tenho andado a tentar dar cabo do stock e agora também ando mais virada para os acessórios e para a roupa. Até agora, apenas comprei umas embalagens de viagem da Tiger e a Beauty Blender que estava em promoção! xD Estou a controlar-me bem, né? :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem mesmo! Ainda não experimentei nenhum a não ser o shea moisture mas apenas uma vez. Eu depois dou te feedback ;)

      Eliminar
  3. Andei tão atarefada que quase não aproveitei os saldos. Comprei coisas de que precisava mesmo e quase nada mesmo assim.

    estou a seguir :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D