terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Há produtos...

Que têm de ser bem guardados, é o caso deste que ficou neste momento em foto....
Esta é a solução Pra Bombar que a @novex nos traz... O que eu andei a correr atrás deste frasquinho que eu tanto queria experimentar! Eu não usei o tratamento todo (champô+amaciador+solução) nem usei todos os dias a solução (mas um dia ainda o faço), mas tenho a dizer que gosto do efeito imediato que este tem. Eu estava a usá-lo no cabelo seco com 15 minutos de pausa e depois de lavar o cabelo fica muito mais "vivaço". Não sei do efeito a longo prazo (apesar que me disseram hoje que estava com um cabelão), mas sei que este produto dá um boost ao cabelo em cada utilização.

Um dia, vou comprar o tratamento todo (tenho IMENSA curiosidade), para já não posso... Mas hei de lá chegar. Os últimos produtos que experimentei deles têm sido muito bons, a ver vamos se assim continuam.

O meu comprei na Pluricosmética em desconto, mas a marca encontra-se facilmente naquelas lojas especializadas de marcas brasileiras de cabelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D