segunda-feira, 8 de junho de 2015

BBB (em promoção) - Ideal Tan Sublime Sun FPS30

Hello!

Ando um pouco desaparecida eu sei mas a vontade de deixar o blog para lá num canto está cada vez maior, e ao mesmo tempo a vontade de partilhar coisas ainda permanece (tenho essa mania de estar nos "ameaços"). Tenho usado muito o Facebook para esse fim, mas parece que pelo blog chego a mais gente... E é o que se quer não é? Ainda a estudar o caso e a pensar.

Quem muito pára por aqui conhece a minha luta com as manchas e o cuidado com o sol. A realidade é que por mais esforço que faça, nada as mata e tenho de aprender a viver com elas. Há contudo certo cuidados que quero manter, como o uso de protector solar (SEMPRE!!!) e a renovação deste. Depois do flop que foi este menino, andei tempos e tempos à procura de algo que me agradasse e que fosse amigo da carteira... Andei por aí a ver (naquelas bloggers da moda que acham sempre tudo muito bem...) esta novidade da L'Oréal e fiquei com a ideia fisgada... Quando o vi no Continente com 50% de desconto (ainda estava a esse preço no fim de semana), olhei para ele, e num impulso disse-lhe: "Vens comigo" 



(sim, o blogger decidiu por me uma foto de pernas para o ar... está mesmo cada vez pior...pfff)

Vou começar por dizer que a embalagem é super prática, e tem a habitual esponjinha ranhosa por baixo, mas no caso deste, há espaço para por outro tipo de esponja nesse mesmo compartimento.
A cor é universal, mas já tive essa conversa no FB e ele disfarça bastante bem até nos rostos mais claros, é questão de o espalhar um pouco mais. 

É um pó! E aí eu fiquei rendida, e sim, ele matifica, não dura horrores mas eu não o quero para matificar, quero-o para proteger o rosto do sol. 

Por 9 euros eu fiquei rendida e tenho a dizer que a caixinha laranja anda sempre comigo agora!!! 

2 comentários:

  1. Também já ando de olho nesse pó compacto!, e resulta bem na tua pele?


    Beijinhos :**
    http://cantinho-dabarbie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D