quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sobre cinema

Hello!

Tenho visto tanto cinema nestes últimos meses mas tenho falhado à grande na altura de falar sobre eles por aqui. Alguns foram muito bons, outros nem por isso, hoje venho falar dos últimos dois que foram vistos.



Na semana passada, fui à antestreia do "Nos Jardins do Rei", tenho a dizer sobre este filme que tinha curiosidade sobre o Alan Rickman enquanto realizador pois gosto bastante dele enquanto actor, apesar do tipo de filme (histórico) não ser muito do meu interesse.

Não vou me alongar sobre a história mas posso dizer que nos primeiros 15 minutos temi pela minha sanidade mental ao ver alguns planos parados, mas a realidade é que as quase 2 horas de filme foram passadas sem dar por ela e a história, apesar de ser em "slowmotion" é engraçada acaba por nos envolver. Valeu bem a pena.








Esta semana e aproveitando o festival do cinema (de acreditar que os cinemas estão com verdadeiros problemas para arranjar clientes para que estas iniciativas aconteçam), fui ver "A Idade de Adaline" de que tanto se falava por aí (ai as campanhas de marketing agressivo). Mais um filme de quase duas horas (andam muito virados para isto este ano me parece), de uma história romântica com um twist e com uma história inovadora. Pessoalmente achei a história engraçada mas nada demais, é mais uma mas um pouco diferente. A história é realmente inovador e diferente mas não gostei muito de como era apresentada...







Opiniões!
Alguém viu algum dos dois? O que acharam?

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D