sábado, 21 de fevereiro de 2015

Alguns filmes, no cinema ou em casa...

Esta semana foi rica em sessões de cinema e filmes em casa (vá foram 3 filmes ao todo, para quem não liga a tv durante semanas a fio é imenso). Fui ver em antestreia o filme Kingsman e o Mil Vezes Boa Noite, vi por casa o filme The Little Death.



Quanto ao Kingsman, eu estava muito curiosa para ver este filme, costumo gostar muito dos desempenho do Colin Firth (vá, menos o Mamma Mia que é só horrível) e o cenário de espionagem humor parecia giro... Só que afinal não. O filme é engraçado vá, mas acho que existem muitas cenas forçadas, muitos cenários parados e piadas non sense (diria mesmo sem piada ou a raiar o mau gosto)... Enfim, ainda bem que tive a sorte de não pagar para ver, era capaz de ficar chateada. All in all, é um filme giro para se ver, mas 2 horas de filme chega a ser secante.









O Mil Vez Boa Noite, foi escolhido por ser um drama, um filme muito duro e cru e difícil de se ver em alguns momentos, mas mais uma vez, os realizadores devem estar a achar que o pessoal anda cheio de vontade de passar duas horas de seguida no cinema a ver cenários parados e momentos de "enrolanço de tempo", eu gostei muito do desempenho da Juliette Binoche, acho que são precisos filmes em que se deixa de lado um pouco a cena da mulher glamour e frágil.... O fim é que me deixou um pouco triste mas não quero fazer muitos spoilers...













O Little Death, vi em casa porque me surgiu na frente dos olhos e fiquei curiosa... Este é um filme sobre vários casais com várias taras/fantasias e com o desenvolvimento dessa ideia. Este é um filme australiano, por isso é ligeiramente diferente da visão americana (mas um pouco na mesma linha). O filme vê se bem, corre bastante rápido mas chega a ser um pouco non sense demais e perde-se a mensagem... O final inesperado é algo que me perturbou, mesmo assim, uma boa comédia light para ver (com algumas cenas um pouco mais complexas). 








Já viram alguns destes filmes? O que acharam?

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D