terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Compras #78

Hello!

Bem sei que tendo em conta o meu statement feito aqui, este não seria de todo um dos primeiros posts do ano esperado


(Bom Ano a todas já agora!!)

mas a verdade é que há sempre coisas de que precisamos.

Por isso, e tal como disse ontem pelos facebooks, ontem comprei algo ao qual não resisti, admito, mas também de que vou precisar daqui a pouco tempo. O meu skinvivo da Biotherm está para dar as últimas e por isso tinha de começar a andar a ver um creme de dia. Com a minha eterna tendência para manchas e tez menos luminosa, ando viciada (aconselhada) em produtos de vitamina C, que ajudam em ambos os meus problemas.

Vi por aí (vocês de certeza sabem onde) a loucura pela Sesderma, andei a ver e procurar preços, o site indicado espanhol tinha uma diferença de apenas um euro para a Well's e andei aproveitei os 10% em cartão (que eu sou dona de casa né? esse dinheiro dá sempre jeitinho) e trouxe este menino para casa.

Este é um conjunto sérum + creme de vitamina C que ficou pelo preço do sérum apenas (apesar de este ser a oferta). Enfim, contas feitas, achei que tinha mesmo de vir morar comigo. Vou deixar acabar o Skinvivo para começar a fazer os devidos testes. Em termos do creme hidratante, eu não faço ideia se ele traz protector solar, mas como eu não ligo nenhuma a isso actualmente, até porque os FPS normalmente inserido em cremes de idade é simplesmente ridículo... 15 pfffff.... Quem quiser procurar há também outros conjuntos para outras "problemáticas" de pele, este ficou me cerca de 37 eur e ainda tive quase 4 eur de desconto.

Das compras que já estavam pedidas e que vieram há pouco tempo (já depois do dia 8/12) foi este menino da Lush
O exfoliante de lábios Santa's com cheirinho a Coca-cola (mehhh mais ou menos) e que já está a uso pois eu não tinha nada do género e precisava mesmo deste tipo de produto (ainda falei disso ontem à propósito do Coral-in da Wet n' Wild).

Das compras de algo de que eu precisava (porque preciso mesmo de me dedicar ao contorno de rosto, se há produtos para isso, tem de se lhes dar uso). Andei a ver vários pincéis, mas encontrar algo sintético a valer a pena, que complicado! Comprei este menino kabuki com inclinação, fui aconselhada pela empregada da The Body Shop (uma querida!) por este ser super versátil e ser muito prático para o contorno do rosto quando moldado pela mão. A ver vamos...
Quanto ao desafio sem compras, tenho a dizer que tem sido super difícil pois uma pessoa cria mesmo o hábito de comprar por comprar. Quando tomamos consciência do que temos (apesar que eu sou uma menina quando vejo a minha colecção em relação a outras que vejo por aí (30 concealers really??) e do que não é usado porque temos demasiado, acho que é estrondoso.

Tenho de cair em mim e perder o vício, como tenho muitas vezes estes últimos tempos: "entrar neste mundo é pior do que entrar no mundo das drogas" existe toda uma dependência do inútil que não conseguimos controlar, mas hei de lá chegar... Entretanto nunca digo que não a uma oferta ou outra :P

Mais posts virão, muito provavelmente não de compras, mas amiúde irão surgir, porque há realmente coisas que vão tendo de ser substituídas (tenho acabado imensas coisas!)

1 comentário:

  1. Também sou um pouco assim :p às vezes é difícil resistir e não comprar um miminho, hehe. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D