quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Aviso à navegação....

Hello!


Não sou nada menina de fazer promessas de Ano Novo nem nada do género (nunca comecei uma dieta em Janeiro, nem nunca mudei nenhum dos meus maus hábitos por causa de passas milagrosas), mas de vez em quando dou por mim a pensar em certas coisas que efectivamente têm de ser mudadas. Já ando a dizer isto há uns dias (e com direito a árbitro para me dar cabo dos dedos se for preciso), e tendo em conta o post anterior de compras, onde se pode ver que comprei praí 1 ou 2 produtos (os de cuidado de rosto) de que precisava. Está na altura de dizer chega, vamos parar um bocadinho por aqui. Tinha pensado inicialmente em 3, mas acho que vou mesmo passar a 6 meses, isto com sentido, uma máscara dura 6 meses a começar a ficar danificada, por isso é um bom prazo. Claro que vou comprar produtos de que eventualmente precise, mas cosméticos.... hummm acho que estou servida. 

6 meses sem compras que não sejam absolutamente necessárias starting dia 08/12/2014!

Porque uma segunda é um bom dia para esse tipo de coisas e porque a sombra da Maybelline foi comprada no dia anterior (it's the last one I promise!)

Espero poder continuar o blog (um pouco mais do que tem sido, porque ainda tenho muita opinião para dar e muito produto para acabar. Os posts de compras é que vão rarear.




Sabem o que mais me vai custar neste tempo???? Não poder ir sequer visitar a Revlon e a Kioma porque na iria resistir a comprar (e ficam tão, mas tão pertinho de mim... arghhhhhhh!) ainda não tinha tido oportunidade de conhecer, mas agora vão ter de esperar...

Goodbye Lash Potion!!! Goodbye Colorstay!!! Goodbye batons Kioma hiper mega baratos !!!! Goodbye Lush!!!


Este foi o meu pequeno momento Drama Queen.

Beeing a Makeup Geek/shopper is a real addiction.


Espero mesmo poder aguentar-me.

3 comentários:

  1. Ahahaha :D boa sorte! Beijinhos.

    avaquinharoxaeeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu devia fazer uma coisa semelhante! xD Neste ano, já fiz alguns cortes e noto que já não compro tanto por impulso.
    Boa sorte com o teu desafio.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá estou a passar aqui no blog, para te informar que foste tagueada por mim para responder a TAG Have a Very Bloggy Christmas. Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D