sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Nota-se muito...


Que eu gosto imenso dos champôs da Ultra Suave???

Óleo de Argão e Camélia, comprei este porque achava que podia ajudar me no cabelo curto, como não uso amaciador, mas não chega, gosto bastante mas não me deixa o cabelo muito solto. Um champô para cabelos secos que não me parece assim tão hidratante.

Com Maçã e Kiwi, escolha óbvia (apesar que deveria ter comprado o de alperce), um 2 em 1 para o meu cabelo super curto, chega bem, adoro o cheiro e a sensação de cabelo lavado. Até agora não me deixou o cabelo oleoso.

Manteiga de Cacau e Óleo de Côco, comprei-o quando ainda tinha o cabelo comprido, adoro o aroma mas não me ajudou muito, também o meu cabelo estava uma desgraça, nunca o usei em conjunto com o amaciador da mesma gama, não sei até que ponto eles são bons para os "cabelos rebeldes" (faz parte dos acabados).

Óleo de Abacate e Manteiga de Karité, eu gosto muito deste amaciador, aroma muito bom e hidratação q.b, muito bom para um cabelo em estado saudável, mas não acredito que seja o que é necessário para um cabelo que precise de um cuidado específico.

Eu gosto muito da gama da Ultra Suave porque são leves, lavam bem o cabelo mas infelizmente acho que para quem necessita de um "push" verdadeiro, pode não ser suficiente. Para já uso e abuso deles porque o meu cabelo está realmente muito curto mas não estou certa de continuar a usar quando este crescer. Alguém mais por aí fã da marca?

2 comentários:

  1. Também gosto muito da gama Ultra Suave, costumo usar o champô extracto de camomila e mel e também o de alperce :) beijinhos!

    http://avaquinharoxaeeu.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, realmente!! Testei há pouco tempo o de óleo de abacate e manteiga de karité, mas definitivamente não me dou com essa marca... Não funciona no meu cabelo!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D