segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Lápis de olhos em Gel à prova de água - Essence

Hello!

Já muitas vezes expressei o meu grande amor pela Essence por aqui ou pelo Facebook, ou aliás na minha vida para quem me conhece. Não digo que os produtos são todos para lá de espectaculares, mas tendo em conta ao preço, eles têm (muitas vezes) produtos fabulosos.

Trago hoje um lápis de olhos (mais um) que me tem acompanhado todos os dias desde que me lembrei de o comprar. Claro que eu não precisava dele, mas se agora ou vou conseguir retirar da minha vida? Não! Espero que a marca não se lembre de descontinuar (se o fizer que avise para eu fazer stock como um esquilo próximo do Inverno.)

Venho hoje falar do lápis de olhos em Gel


(retirei esta foto do site deles para se um pouco mais explícito o raio do lápis é difícil de sair na foto!)

Eu comprei (obviamente) o preto, de seu nome, e pelo que vejo no site Black Blaze e não tenho conseguido deixá-lo.

Este é um lápis de 2,89 eur (acho) e acho que arruma muitos lápis caros (e eu tenho um desses) a um canto. Eu uso-o na linha de água e como eyeliner. Ele preenche super bem o papel que tem, tanto na linha de água como na pálpebra.
Enquanto eyeliner, não mexe o dia todo, na linha de água, vai desvanecendo mas nunca vai deixar o ar de panda que muitos deixam (Mememe estou a pensar em ti). Ele desvanece se forem como eu choronas por tudo e por nada, e mesmo assim continua a ter ar de lá estar. O que eu adoro é que mesmo saindo um pouco, não me descai o preto.

O único senão do amigo, é a ponta:
(nunca sei como o blogger vai carregar a foto, humpf)

Esta ponta super cremosa e que facilita imenso o deslize na pele/olho não se afia, é apenas daquelas de rosca na ponta do lápis para ir saindo, então em questão de precisão precisa de um pouco mais de destreza. Apesar de tudo, acho que é fácil de usar.

Em questão de lápis de olho, é sempre uma aventura e cada olho é um olho, já li maravilhas de lápis que eu detesto mas acabo sempre por ir testando. Nalguns, o factor preço torna esse teste um pouco mais dispendioso mas este não é de todo o caso. Quanto a mim, é um favorito desde que o comprei e acho que vai continuar a sê-lo até acabar (e comprar outro claro)...

Não estará na hora de experimentar também por aí?
(no meu caso, o castanho também não deve demorar muito até vir para cá morar)

5 comentários:

  1. Gostei deste lápis :) da próxima vez que for á Well's, vou estar atenta e ver se encontro esse lápis. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. muito parecido com o super shock da avon.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que li desse lápis, sim, mas este consegue ser ainda mais barato.

      Eliminar
  3. Não conhecia... mas obviamente fiquei com muuuita vontade de experimentar! ;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D