segunda-feira, 30 de junho de 2014

Se há coisas que me chateiam...

É mesmo eu fazer de patinha, e volta e meia com estas coisas de ver tudo e conhecer tudo na net, acaba por acontecer... Eu sou uma consumidora compulsiva, em reabilitação, mas este mundo dos blogs e dos facebooks e dos passatempos aumentam absurdamente o nível de informação disponível sobre a minha maior doença: produtos de pele e maquilhagem.

Obviamente que não vou a comprar tudo o que vejo (estaria perdida) mas de ver essas coisas todas esparramadas na net faz com que o bichinho esteja sempre aqui a moer. Por vezes saem coisas boas, mas a maior parte das vezes é mesmo um engano... Este é um destes, grande, caro (para o que é) e crasso da minha parte.
Comecei por aí a ver review e opiniões da conhecida esponja Konjac, não muito convencida, mas morta por encontrar a pele perfeita, a ideia foi entrando. Foi entrando, foi roendo até que também tive que ter a minha. Será de dizer que é simples de usar, que a pele fica ligeiramente diferente depois de usar (efeito placebo?), mas se fez alguma coisa de "maravilhoso" pela minha pele? Não! Se eu tive o maior dos cuidados com ela (os indicados na embalagem) e aconteceu isto ao fim de umas utilizações? ACONTECEU!!! Ando com a pele num estado lastimável (e não consigo descobrir do quê) e queria usá la, lá peguei nela do sítio pendurada onde estava, faço o processo de enchê-la de água e acontece isto... Começa se a desfazer... Entretanto já foi para o lixo... Só tenho pena que perdi cerca de 8 eur nesta burrice.
É para aprender! Tenho mesmo de deixar de acreditar no príncipe encantado e no produto que realmente funcione e me deixe a pele perfeita. Infelizmente tenho de deixar esse sonho ir, para além de não ser perfeita, parece que quanto mais cuidado tenho, pior fica :s. O desânimo é total, e quando estas coisas acontece... Matem me já!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Já nem me lmebro, ou na look fantastic ou na feelunique... Falavam bem, estragou se depressa... -.-

      Eliminar
  2. Nunca tinha ouvido falar de tal coisa. Era suposto ficar "inchada", é isso? Não terá vindo com defeito? Não consegues reclamar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! Uma cena marada, tipo incha quando se põe água e desidrata conforme ficava a secar, a minha rachou quando se encheu de água... Não me parece, devem reclamar mau uso.

      Eliminar
    2. Mau uso? Mas... que raio fizeste tu à esponja? O normal, não? Ou é só para usar 2 ou 3 vezes e lixo? :P

      Eliminar
  3. Eu andava (e ando) super curiosa com essa esponja, mas, depois de ler o teu post, vou pensar quinhentas vezes antes de a comprar! xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D