domingo, 1 de dezembro de 2013

Sei que...

O blog tem estado ao abandono, e apesar de ter o que mostrar, não me tem apetecido escrever. Estar na frente de um pc o dia todo, cheia de trabalho e chegar a casa e fazer o mesmo torna-se pouco apelativo.

Vou tentar perseverar mas tem estado difícil... Parece que tenho estado em baixo mas não tenho na realidade... Acho que é mais letargia... Estou parada no tempo à espera de um clique. Pode ser que apareça ou não... Logo se vê.

Entretanto, espero que gostem do passatempo que tenho por cá e que participem... Eu não gosto muito de cor de rosa, mas neste conjunto não diria que não... Ainda não participaste? Então upa! Toca a participar.

http://nomundodesara.blogspot.pt/2013/11/christmas-is-coming-em-tons-de-rosa.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D