quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Cuide-se Bem óleo perfumado Aveia e Pêssego - O Boticário

O que diz a marca:
Contém Aveia e Pêssego, ricos em vitaminas e sais minerais e reconhecidos pela sua acção regeneradora e remineralizante. - Mantém a hidratação da pele, deixando-a aveludada e delicadamente perfumada. - Dermatologicamente testado. Modo de usar: aplicar o produto no corpo húmido, durante o banho, espalhando com movimentos suaves. Enxaguar, retirando o excesso. 
Mais um na saga dos óleos hidratantes d'O Boticário, eu já comprei este há algum tempo mas estava guardado. Eu já não deixo esta marca para os óleos hidratantes mas este não me encheu as medidas... Se por um lado eu prefiro a embalagem deste que se torna mais prática para agarrar e para não desperdiçar tanto produto, não o acho tão hidratante como os outros. Isso para além do facto de que este não é um óleo seco, então tem se de ter mais cuidado ao limpar porque se pode ficar com a pele gordurosa. 
Este é mais barato que os da linha Nativa Spa mas pessoalmente não acho que compense. Um outro ponto positivo deste óleo, é o aroma. É das coisas mais fofinhas que anda por aí, super suave e... a palavra que me ocorre é romântico, sabem assim doce mas um doce tímido? Aveia e pêssego numa excelente combinação mas o cheiro (a meu ver) não fica na pele e não aguenta. Pode ser, contudo, um plus para muita gente. 

Voltaria a comprar? Não. Prefiro pagar um pouco mais pelos da nativa Spa (da mesma marca) e ficar melhor servida, até porque eu gosto muito do cheirinho a doce na pele depois do banho... Já alguém experimentou o outro da gama Cuide-se Bem? O de amêndoas e baunilha? Alguma opinião sobre ele?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D