sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Compras #72

Sei que tenho feito poucos posts mas este não podia faltar. Acabou mais um mês, e venho mostrar como me portei. Eu não sou menina de fazer aquela cena da poupança que anda por aí porque não ache que gaste assim tanto, já fui bem mais gastadeira, gasto um pouco demais em produtos de cosmética mas acho que também não se podem contar sempre os tostões, senão para além de pobres ficamos deprimidos e com tendências suicidas (acreditem que já fiquei muito em baixo por fazer contas apertadas, para além da trabalheira que dá!). Se é verdade em que há meses que gasto imenso, há outros em que sei que não poderá e também porque não preciso (sei por exemplo que de champôs estou servida por uma temporada grande e tenho de aguentar à bomboca.
D'O Boticário comprei este óleo (eheheh!), um dos poucos que me faltava experimentar na Nativa Spa, o de Violeta, acho que o último mesmo porque eu não devo experimentar o de Guaraná (o aroma não me agradou). Mudaram a embalagem! Andava eu louca atrás do frasco azul e depois a moça também comentou: ah! mudamos a embalagem (pois!). Comprei porque tinha um vale de desconto para encaixar, ficou cerca de 3 eur mais barato por causa da campanha anterior que eles tinham.

Na parafarmácia do El Corte Inglês (têm mesmo de lá ir se ainda não foram) encontrei este pequenino, anda por aí toda uma loucura em relação aos produtos da Caudalie então foi desta que trouxe, este pequeno custou cerca de 7 eurs e acho que é sim uma boa espuma de limpeza, mas não sei até que ponto estou disposta a pagar esse preço por uma.
 
Numa ida à Primark (comprar meias calças de que precisava mesmo!) acabei por ir atrás do hype e trouxe este menino, o Argan Oil para cabelo, ainda não experimentei, mas já ouvi falar muito bem dele. A ver vamos o que sai daqui.
 
Da Maquillalia aproveitei os portes grátis há uns tempos atrás e mandei vir umas coisinhas para mim e outras para o passatempo (já participaram?) Aqui um dos meus queridos que já apareceu aqui no blog, o Coral Ine 909D da Wet n'Wild (adoro!) mas depois falo mais dele. Aqui também o Eyeliner em gel da Fashionista (eu depois conto tudo). Claro que não podia faltar o saquinho de gomas... Entretanto também aproveitei a campanha deles da Black Friday e mandei vir, não para mim, mas a prenda da minha sobrinha, espero que seja tão giro como dava a parecer (eu depois mostro!).
 
Do Celeiro andava a namorar há imenso tempo todos os produtos da Dr Organic sem nunca me decidir por uma gama. Com os cuidados das manchas nunca os considerei uma opção válida, agora que isso está em curso e que me sinto a "secar" optei como começar a pensar na hidratação intensiva de noite. Optei por comprar o de Manuka Honey (estava em promoção e tudo) O Rescue Cream que dizem ser para uma data de coisas (só não faz torradas), até agora é mesmo muito cremoso, mas cheiro MESMO a mel (Bo tem mel! blerghhh). Também trouxe o lip balm de Pomegranade da mesma marca (até agora não me convenceu muito mas não sei se a culpa é dele, se é do aparelho). Noutra altura em que passei lá ainda trouxe mais uma máscara da Montagne Jeunesse, esta é de lama, eu gosto muito destas máscaras e como a senhora esteticista ainda piorou o meu caso... A ver vamos se se vai remediando. Em relação à ceninha das olheiras, já me andavam a chamar à atenção há imenso tempo na Well's mas nunca comprei, foi desta vez, ainda não experimentei mas depois hei de falar nisso.
Para a minha grande tristeza, a FeelUnique decidiu começar a cobra portes em compras mais pequenas (e eu fazia dessas) e este menino piscou-me o olho, como já tinha dito no facebook (já são minhas "amigas" por lá??), acabei por o mandar vir da BeautyBay, que ainda estava em desconto de 15% e veio ter a casa muito rápido por pouco mais de 7 eur ( e eu não o encontrava no hiper, por isso comprei no "estrangeiro", temos pena). Ainda não lhe dei grande oportunidade, mas pelo que experimentei não me pareceu convencer... Estava com uma ideia diferente do menino, a ver vamos.

Acho que este mês não foi assim tão mau, mais um mês sem vernizes (yey!) e sim, pequei nos eyeliners, mas é mesmo dos produtos que eu mais uso (não saio de casa sem ele, é um básico).

Sei que não tenho feito muito posts (tem sido non stop para este lado) mas espero regressar com opiniões o mais rápido possível (acreditem que andei a semana toda com a máquina e fotos para trás e para a frente mas nunca arranjei um tempo para escrever), porque acho mesmo que é disso que se precisa. Se entretanto alguém fizer comentários com uma pergunta e eu demorar muito a responder, peço desculpa, é que desliguei as notificações e eu esqueço-me.

2 comentários:

  1. Não acredito que compraste esse hidratante labial! xD Ele é tããão mau! Pelo menos, eu não gostei nada dele. Não sabia que a parafarmácia do ECI tinha travel sizes à venda! Interessante, muito interessante. :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que óptimas compras!! Nunca usei nenhum dos produtos.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D