domingo, 3 de novembro de 2013

Lisbon Tattoo&Rock Festival

Ontem fui até ao festival da tatuagem em Lisboa. Nunca tinha ido (grande falha minha porque já esteve aqui bem pertinho na FIL), mas sempre calhou em fins de semana em que não estava cá, desta vez aproveitei para ir espreitar. Acho que não estava à espera do que ia ver... Cheguei lá e tive a sensação de estar num estúdio gigante onde todos estavam a tatuar ao mesmo tempo (e basicamente é isso). Depois de um pouco já estava ambientada. Montes de profissionais e de pessoas a serem tatuadas, acho que por isso se perde um pouco... Mas a tatuagem não é uma cena propriamente social (em termos de a fazer digo eu).

Algumas fotos do que foi, tive pena de não ter ficado para o desfile das pin-ups.

(Aviso que algumas fotos podem fazer um pouco de confusão ao pessoal mais sensível)
 Work in progress
 O pessoal parece estar muito virado para as coxas (talvez a minha próxima?)

 Bicicletas vintage (muito loucas)
 Pentear a maquilhar as pin-ups.

 Work in progress


Eu também fiz uma :P -> neste caso foi um stencil temporário oferecido na banca da Diesel (estou impaciente que chegue o Loverdose Tattoo a Portugal)
Tende-se a cair um pouco no exagero, mas eu gosto muito de tatuagens e piercings, a arte da decoração do corpo é sempre algo muito pessoal e gostava mesmo que se acabasse com o preconceito sobre ela.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D