quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Acabou #37

Hello! Mais um post de acabados! Yey! 

Desta vez há muita coisa por também há muita amostra (estou decidida a acabar com elas todas!)

Creme de duche Chocomania da TBS -> adoro! Vinha num conjunto que me foi oferecido (um mimo de caixa também), gostei muito dele, o cheiro é doce mas não chega a ser incomodativo. Voltaria a comprar? Sim, se comprasse TBS.

Creme hidratante de noite da Olay Regenerist, de que já tinha falado aqui. Gostei bastante mas acho os preços nada amigos para uma marca de supermercado. Compraria ? Sim mas não em Portugal :P

Gel Nettoyant Purifiant Galénic, este veio na minha skinbox de Setembro (primeira e última em princípio), mal chegou usei-o o logo até à exaustão, gosto muito do cheiro mas não sei o que ele faz mais do que os outros. Compraria? Não sei os preços mas a Galénic não é uma marca barata, por isso, não.

Aussie 3 Minute Miracle, eu não gosto mesmo desta marca de champô/máscaras/condicionadores, tinha em casa e ajudou num dia em que o cabelo estava a precisar, mas fica muito pesadão e oleoso para o meu gosto, uma coisa tenho de referir, as amostras da Aussie são as que ainda valem a pena, vêm "bem servidas" algumas amostras de champô nem dão para uma aplicação e esta dá para duas no meu caso. Compraria? Não, o meu cabelo não gosta mesmo dessa marca.

Dr Renaud 1eme rides Soint Lissant, gostei bastante mas não dá para ter a certeza se vale mesmo a pena. Compraria? Penso que não, prefiro outras marcas.

Anne Moller Serum Solution 8 jours, gostei muito deste sérum, usei-o no resto do rosto (sobre as manchas não posso) à noite e é muito confortável, veio naquele kit que ainda andava por casa intacto que andaram a dar talvez no ano passado na P&C. Gostei muito. Compraria? Sim, mas tenho muito que gastar ainda.

Oleoban Banho Bebé, esta amostra recebi da marca num conjunto de amostras bem gordinhas, no caso deste, eu detestei! Detestei o cheiro, acho que não lava.. enfim, para mim é um grande não.
Deixando as amostras...

Vasenol Cocoa Radiant, falei dele aqui. Para mim não mesmo.

Mena Cream, falei dele aqui. Voltaria a comprar? Acho que sim, apesar de ser um creme muito espesso e não ter curado as manchas, agradou-me bastante.

Roll-on Q10 da Nivea (tenho opinião deste pronta há imenso tempo), ainda esta semana a ver se ponho opinião, mas para mim é não.

Poudre de Soleil da Sephora, falei dele aqui. Aconteceu o que se previa, cansei dele. Voltaria a comprar? Não, acho que os da Sleek são melhores e andam pelos mesmos preços. A embalagem enorme também não me convida a comprar.

Redken Color Extend Sun, este vai para o lixo quase cheio, primeiro não faço muita praia, depois este produto torna o cabelo todo nojento... Enfim, eu continuo a não alinhar em produtos deste género. Voltaria a comprar? Não.

Vichy Idealia Pro, este chegou ao fim (ufa!) e se há quem diga que quando se experimenta Vichy não se volta atrás, definitivamente não faço parte desse grupo, este corrector não fez nada por mim, nem pelas manchas, nem pela uniformização da tez, nem sequer pela hidratação. Isso mais o facto de não trazer nenhum FPS aborrece-me. Não gostei mesmo nada, nada. Voltaria a comprar? Não. Para mim não funcionou.

Gommage Activateur Detox da Yves Rocher, é um bom exfoliante, mas não me parece que ajude a emagrecer. Compraria? Não, não me faz querer trocar os meus exfoliantes habituais.


Bella Aurora, Concentrado intensivo anti-manchas. Não, eu nem me apetece dizer nada deste... Não tenho mesmo nada a dizer, não serviu de nada.

Blush da ELF, este é o Candid Coral, bonito rosa com brilhozinhos, não aguenta o dia todo, pelo preço compram-se outras marcas melhores. Voltaria a comprar? Desisti um pouco da ELF, por isso: não.
Post enorme, desculpem, se quiserem mais pormenores de algum produto perguntem que eu respondo nos comentários. Do roll-on da Nívea, o post deve chegar brevemente.

1 comentário:

  1. Que pena nao gostares do oleban, eu adoro o hidratante, será que foi por ser a gama bebe? Também tenho a sensação que os produtos de verao sao meio esquisitos. É raro usar também =)
    La Brunette - http://labrunette.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D