terça-feira, 8 de outubro de 2013

Mais dois...

Hello!

Neste caso, mais dois lip balms que andam por aqui - estes dois já da velha guarda (vê se bem pelas fotos que eles andam sempre atrás de mim).

O Lip Balm Danke da Nyx

Super cremoso, super fundente, super desgraça de embalagem agora, não o acho muito hidratante, e acho que "borra" um pouco o lábios se se barrar bem (como deveria ser com um lip balm), a manusear com cuidado mesmo, não gostei muito deste produto, não devo comprar de novo.

Kiss Care Love Lip Balm da Essence

Mais uma embalagem super martirizada, mas para ser sincera, eu gosto mesmo muito deste produto, é super confortável, se os lábios não tiverem muito massacrados é hidratante q.b, dá um brilhozinho e conforto. Eu gostei mesmo deste! Super baratucho e super bom, que é o que se quer (penso que será o mesmo produto que os overrated babylips da Maybelline). O meu é o Purple Berries e eles são quatro ao todo. Este (não sei dos outros), tem mesmo aquele efeito de batom do cieiro e dá para carregar na dose.

Os dois:
Espero que dê para ver, Na parte de cima (o brilho) é o da Essence e o cremoso nude de baixo é o lip balm da Nyx.

Gostam de Lip Balm com cor? Gostam dos que dão para "barrar" mesmo ou daqueles que é só dar um jeitinho?

1 comentário:

  1. Gostei de conhecer estes produtos! Não me incomoda que o lip balm tenha uma corzinha, mas agora que penso acho que compro sempre os sem cor... ;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D