domingo, 27 de outubro de 2013

Estou mortinha...

Para que acabe o mês de Outubro, eu sei que estamos já a 27 e quase no fim, mas estou mesmo farta deste mês... 

Foi só azar!! De férias, estava um tempinho de merda... Regressei com alguns problemas de nervos e voltei ao normal, depois os felinos adoecem (e ver um animal com falta de ar e ter de deixá-lo 8 horas, vá 4 que eu vinha vê-los à hora de almoço é muito complicado). Depois dessa tempestade passar, primeiro a constipação da bicha e depois ainda uma conjuntivite, na semana passada dei cabo do meu carro, um erro estúpido, logo de manhãzinha, deixou me sem o meu bolinhas mais fofo, estava na altura de o trocar, mas ficar sem frente não fazia de todo parte dos planos... E ainda uns problemas em casa.

Por isso digo sim, se alguma bruxa olhou para mim e o azar bateu à minha porta, bem pode dar uma volta para lá longe, porque se te apanho, acho que acabo contigo. Eu vou ultrapassar isto, como sempre o faço, mas é sempre complicado. Apenas quero que este mês acabe, sei que Novembro pode também não ser favorável, mas só quero que Outubro acabe...

Há alturas em que tudo desmorona à nossa volta, em que tudo fica muito difícil, é pegar nos cacos que ficaram no chão quando caímos e reconstruir tudo, é sempre preciso força, e há dias em que ela falha, mas noutros ela regressa em força.

Azares na nossa vida há sempre de haver, espero é que também haja sempre força e coragem para apanhar o que ficou partido do chão e voltar em força.

Agora fica um desejo: Acaba Outubro ACABA!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D