quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Como dar...

Dois tiros no pé seguidos.

Hello!

Hoje venho falar de dois falhanços muito grandes da minha parte... 
Pois é! Eu que acreditava que quando se tratava de deos, a versão em spray implicava não sentir aquela "nhanha" nas axilas como sentia com o roll-on, pois, enganei-me! Cá estão dois bons exemplos... Eu sei que nas últimas semanas tem estado super calor e que a prova pela qual eles passaram é dura, mas chumbaram, chumbaram redondamente, infelizmente para mim que tenho de os suportar.

Falo destes dois meninos:
Pure & Natural da Nivea e o InvisiCalm da Narta (Garnier).

Detesto-os! A sério! Horrível mesmo, e giro que têm os dois os mesmos defeitos (ou será tudo da minha cabeça?).
Têm um odor demasiado forte para mim, quando se coloca é normal, a isso já estou habituada - apesar que o da Nivea quase intoxica - mas o cheiro continua, sempre que mexo os braços lá vem o odor do deo, sensação estranha essa.
O pior contudo destes deos é que não secam, nunca se fica com a axila seca/enxuta, então fica-se com a sensação que se está suada o santo dia todo! Como é possível? 
Com isso eu nem sei se estou realmente protegida ou não, as minhas camisolas e tops dizem que não, pois ficam sempre marcadas, chega ao cúmulo de me sentir mais fresca sem nada do que com eles. Não me recordo de todo de ter ficado com esta impressão de um deo, ficar desconfortável sim, por causa da depilação definitiva tornei-me muito mais esquisita (não suporto roll-ons) mas assim, não me lembro mesmo.

Uma coisa é certa, esta menina vai voltar para os produtos estrela: Sanex e Rexona, não há mesmo hipótese de voltar a estas marcas... Mesmo!
E por aí? Há assim marcas de desodorizantes que vos caem mal? Às quais não vão dar uma segunda oportunidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D