quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Acabou #36

Hello!

Trago mais 3 produtos concluídos, aos poucos chego lá, apesar de ainda comprar mais do que gasto :/


Olay Essentials Refreshing Face Wash: este gel de limpeza comprei-o na Feelunique porque no Continente é um roubo. Comprei-o por achar que tendo extractos de pepino iria ser fresco na hora de usar, mas parece que não me safei, não achei este produto nada demais. É um bom gel de limpeza mas não acho que seja melhor ou pior que outros, não ter o efeito refrescante desiludiu-me um pouco, neste momento o gel facial da Cien faz exactamente o mesmo serviço e custou 1.59 eur...
Voltava a comprar? Não, se há uma versão mais barata a fazer o mesmo, porque haveria de comprar mais caro?

Máscara Elvive Caracóis-Colagénio, eu já tenho esta máscara há imenso tempo, vá lá que acabou. Eu comprei-a um pouco por influência da embaixatriz dela, a Taís Araújo, eu adoro o cabelo dela, se por acaso viram a novela "Cheias de Charme" (que eu vi quase toda), num momento estava a rir-me, que a novela era super divertida, noutro momento estava a cobiçar o cabelão dela. Eu adoro os penteados, adoro o aspecto, eu sei que é um cabelo que dá um trabalhão medonho mas adoraria ter o cabelo assim (vi entretanto que ela cortou o cabelão dela!!). Voltando à realidade, o dilema é sempre o mesmo, cabelo ondulado que não mantém a hidratação como deve ser mas não pode usar produtos pesados pois fica com tendência oleosa. Esta máscara é boa, deixa o cabelo hidratado q.b, pode ser usada como condicionador ou como cuidado mais intenso, não me pareceu que deixasse o cabelo pesado por aí além mas para dizer a verdade, não achei que fizesse nada demais para o meu cabelo em relação à ondulação. Se é específico para cabelo ondulado, deveria ajudar mais um pouco não é certo? Pois, nada mesmo, entre esta e a Novex, o meu cabelo fica igual em termos de caracóis, por isso, acho que prefiro manter a Novex. Voltaria a comprar? Não, é uma boa máscara sim, mas como não acho que faça grande diferença em termos de caracóis em relação a outras que não sejam da gama de caracóis, para quê comprar esta?


Skin Evolution Concealer da Kiko. Quanto mais o tempo passa, mais acho que encontrar o corrector certo é assunto para uma vida inteira, a realidade é que por isso fico cheia de medo de gastar rios de dinheiro num corrector. Uma certeza já tenho, é que nunca mais compro correctores com esta textura, são demasiado pesadões para mim, para cobrir alguma coisa tem de se por uma boa camada, e comigo acumula - uma pessoa não vai para nova - . Para além de que partir os sticks é sempre uma chatice... No caso deste também o parti como aconteceu com o da Nyx, apenas tive mais sorte e recuperei o stick. Essa é uma grande chatice, em termos de cobertura não me posso queixar, mas o facto de haver dias em que se tornava mais pesado na olheira e mesmo assim não se aguentava o dia todo não é coisa que me convenha. Voltaria a comprar? Não, ainda bem que o comprei em promoção, talvez compre outro tipo de corrector da marca, ou talvez tente em marcas mais caras.


Sei que o corrector da Kiko é um querido de muita gente, também concordam? Em relação aos outros, conhecem os produtos? Partilham da minha opinião ou nem por isso?

1 comentário:

  1. Eu gostei do corrector da Kiko! Não é o meu favorito de sempre, mas gostei :)

    Não tinha visto que a Taís Araújo tinha cortado o cabelo... tinha um cabelo lindo... mas fica linda com qualquer coisa, está linda com aquele corte!!!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D