sábado, 7 de setembro de 2013

Tudo não passa...

De opiniões, o que se vê neste blog, o que se vê nos outros, o que se vê na net quando se procura um produto, são sempre meras opiniões e muito pessoais até. Um produto pode resultar super bem comigo e não funcionar com outra pessoa. Tudo meras opiniões, mesmo assim adoro vê-las, adoro lê las, adoro procurar opiniões sobre todos os produtos que compro (bem, a maioria deles, que muitos ainda vai por impulso ou por ideia das marcas).

Por isso venho pedir ajuda para um produto em específico: o solar de rosto. Ando já pelo d'O Boticário há mais de um ano e não sei se gosto, não sei se ele não me piora o assunto da oleosidade ao final do dia... O que usam por aí?


Bioderma?
La Roche Posay?
Avène?

Teria de ser sempre cerca de FPS 30 e não aumentar a oleosidade... Alguma ideia? Se por acaso viram alguma opinião por aí eu agradeço imenso... Tenho de começar a pensar no assunto seriamente;)

Obrigada!

2 comentários:

  1. Eu gosto mas acho que fico com o rosto mais oleoso, portanto só o costumo usar mesmo na praia. No resto do ano uso um hidratante que tenha também protector solar e nesse caso o active dermato é excelente porque hidrata, tem fps e não me deixa a pele oleosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já experimentei o active dermato, mas não gostei muito, experimentei o que tinha cor, talvez dê uma oportunidade ao normal. Obrigada pela dica;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D