quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Cocoa Radiant Vasenol

Hello!
Por vezes ponho me a pensar que este blog se resume a compras, produtos de manchas e óleos de hidratação (eu sei que não é bem assim mas às vezes parece), a realidade é que estes são mesmo os produtos que me interessam, para além da máscara de pestanas e eyeliner que uso todos os dias:P

Desta vez venho falar do Cocoa Radiant Óleo Corporal Revitalizante da Vasenol (ufff que nome comprido!).
 
Eu já o tinha apresentado aqui (lá está um post de compras) e como já está quase no fim, acho que já está na altura de falar deste menino.

Embalagem normalíssima dos produtos Vasenol, este chama-se óleo corporal mas na realidade é um gel (dá bem para ver a textura na foto), não é líquido como os óleos das outras marcas, o que dá a sensação de ser mais fácil de manusear. É super leve e super guloso na aplicação. Tem um cheirinho a cacau mesmo muito bom, infelizmente não fica nada na pele. Cheira-se ao por mas depois, puff, desaparece tudo!

Apesar de ser em gel (poderia ser diferente por isso), não é um óleo seco, e por isso se não se limpa bem fica-se com aquela película de gordura na pele, que eu detesto, ainda mais quando está calor.
Aqui, a textura dele vai lhe pregar uma partida, se por um lado é confortável a aplicar por não derramar, por outro ficamos com mais produto na pele e por isso mesmo torna-se mais complicado de "limpar" e evitar o efeito gordurosa. Em termos de hidratação é bonzinho, não vou dizer que é mesmo bom pois não passou o teste do Inverno e por isso eu não posso ter a certeza. Outro ponto negativo é mesmo que tem de se gastar bastante produto para colocar, eu comprei-o no mês passado e já a mais de meio...

Resumindo e concluindo, embalagem prática, cheiro bom mas que não dura, textura em gel boa para colocar mas gasta-se muito produto na colocação e tem o efeito gorduroso de um óleo de bebé.

Voltaria a comprar? Não! Ainda bem que aproveitei a campanha de 50% desconto no Jumbo para o experimentar, senão teria chorado os meus cerca de 5 eur que ele custa.

Alguém usa este óleo? Gostam? Contem-me tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D