sábado, 10 de agosto de 2013

Óleo Hidratante Nutritivo Açaí - O Boticário

Hello!

Viciada por óleos hidratantes me confesso (sei que somos mais por aí), venho apresentar mais um que eu experimentei. Estou certa que depois destas maravilhas, nunca mais volto ao óleo de bebé da Johnson’s e já explico porquê.
Desta vez o de Açaí, acho pertinente fazer um post sobre cada óleo que experimento, pois apesar de serem da mesma linha e da mesma marca, acredito que os produtos mexam muito dependendo do aroma que tenham. Eu já tinha experimentado o de Ameixa (ai tão bom!) e tinha ficado fã. Com este, ainda veio mais uma mudança, este promete ser um “óleo seco”. Segundo a moça da loja, pode ser mesmo aplicado em cima da pele seca que não fica com aquele efeito oleoso (ponto sobre o óleo de bebé). Para ser sincera, tenho me esquecido de experimentar, mas pelo que foi testado na loja, a realidade é que fica mesmo “enxuto”. Com os óleos da Johnson’s eu tinha de deixar de usar no Verão por causa da pele ficar com aquela gordura do óleo e ficar nojenta por causa do calor e suor, com os óleo desta marca isto não aconteceu (e com o calor que se tem feito sentir, acho que o teste foi duro). Tanto o de Ameixa como este de Açaí passaram no teste.

Agora mais especificamente este.

Em termos de aroma, acho que é bem mais doce do que o seu amigo de Ameixa, mas sinto que o aroma que fica na pele, apesar de doce, não é enjoativo nem incomodativo. Eu sou menina de tomar banho mais à noite, então depois de colocar este menino durmo que nem um bebé embalada na doçura do seu aroma.

Ele hidrata bastante bem, mesmo bem aliás, mas este apenas foi testado no Verão, no Inverno teria de testar de novo. Esta é mais uma opção válida dos óleos d'O Boticário... Apenas um problema com eles... Acabam muito depressa, este daqui a nada está num post de acabados, aiaiai e não o comprei há assim tanto tempo.

Sei que vou ter de os experimentar todos (bem, talvez não o de Guaraná porque não fiquei convencida ao cheirá lo) tenho outro de reserva cá em casa mas o próximo será de certeza o de Violeta.

Eu sei que muita gente vai preferir as loções de hidratação e os cremes, mas eu acho bem mais prático um óleo de banho, para além de se ter o balanço do duche, fica o cheirinho e é super fácil de aplicar, no final, passa-se a toalha e fica tudo no sítio. Os únicos cremes que seriam capazes de me fazer abandonar os óleos seriam os reafirmantes e anti celulíticos, mas como nenhum resulta, deixa me estar com o hidratante prático e eficaz. 

Óleos hidratantes, meus amigos para ficar.
Há por aí muitas adeptas deste método de hidratação?

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D