segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Acabou #36

Mais um post dos que deram trabalho à minha tesoura (love them!).

Desta vez temos mais 4, começo pelo exfoliante de pêssego da Yves Rocher, já tinha falado dele aqui. Como já tinha dito, não sou grande fã de exfoliantes com os grãos mais gordos, este é um desses, mas a realidade é que deixa a pele super macia e super bem tratada. Um mimo! Voltaria a comprar? Não, só mesmo porque não gosto de grão, mas para quem não for sensível a essa questão, este é um exfoliante a não deixar escapar.

Desodorizante Natur Protect da Sanex, adoro os deos da marca, adoro! Este não foi excepção, se tem um odor neutral (como se quer num deo), aguenta bem e torna-se fresco e não é incómodo. Voltaria a comprar? Sim, até porque já o fiz, já uso esta gama amiúde desde que ela surgiu.
Passou logo para o gel de banho zero% da mesma marca, e este nem o acabei como deve ser, não fui capaz, já não podia com ele: DETESTEI!!! Em termos de aroma e textura, nada a dizer, mas enquanto usei este produto apareceram me umas borbulhas estranhas todos os dias pelo corpo. A sério! Não mudei nada na minha rotina, mas todos os dias apareciam me daquelas borbulhinhas que desaparecem logo, mas apareciam! Voltei ao meu baratuxo espectacular de amêndoas do Pingo Doce e as borbulhas não aparecerem mais. Voltaria a comprar? Não de todo mesmo.

O meu Óleo Hidratante d'O Boticário??? Bem, não tenho mais que falar sobre ele... Dos meus parceiros de viagem já... Voltaria a comprar? Sim! (mas ainda tenho outros aromas para experimentar:P)

Mais um post de produtos acabados, mas umas opiniões... Adoramos estes não adoramos?

4 comentários:

  1. Esse gel de banho é o único que o meu pai pode usar, porque todos os outros que havia experimentado até então lhe causam alergias ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo não funcionou mesmo... Ainda estou cheia de borbulhas que ele me deixou:P ele já experimentou os de marca branca? costumam ser excelentes para quem tem alergias ;) (e são bem mais em conta)

      Eliminar
    2. Já sim! De vários sítios... mas não encontrou nenhum que não lhe causasse alergia :/

      Eliminar
  2. gosto muito desse exfoliante, é dos melhores que já experimentei. e esse óleo é divinal, cheira tão bem.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D