terça-feira, 13 de agosto de 2013

Acabou #35

Tenho de admitir: eu ADORO este tipo de post, adoro! Estou a acabar muita coisa e até mesmo à última gota, e penso, sempre que tiro estas fotos ou que acumulo produtos acabados, que seria de nós (meninas poupadas) sem um belo par de tesouras, para abrir embalagens e descobrir que ainda há IMENSO produto! Hem? Que seria de nós?

Deste acabados temos alguns conhecidos daqui.

A Mousse de Limpeza da Nivea de que falei aqui e mostrei aqui. Não voltarei a comprar pelo que já foi dito.
O Code Jeunesse da l'Oréal de que falei aqui, ah! Para este ponto negativo, embalagem de vidro (muito bonita e muito cara sobretudo na compra) que impede de sacar tudo até à última gota -> não pode!!! Este também não vai ser dos produtos que voltem cá a casa.

O Exfoliante Active Dermato que já anda por cá há algum tempo, aqui. Eu adoro este exfoliante pelo grão que tem, pena não ajudar em nada no meu problema de sempre - e deveria - mas em termos de grão este é dos melhores exfoliantes de que me lembro, tenho de experimentar o outro da mesma marca, o que não diz ajudar contra as manchas (este diz mas não ajudou nada) ou senão voltarei a este, porque mesmo se não faz nada pelas minhas castanhas, faz pela pele.

O Protector Solar Facial FPS 30 d'O Boticário, este menino é meu companheiro penso que desde o ano passado, todos os dias ponho (a não ser que use BB cream que já tem um factor porreiro), falei dele aqui. Estou com uma segunda embalagem neste momento, mas acho que devo mudar de marca no próximo Verão, questão de ver se arranjo um que controle melhor a oleosidade, alguma dica? A comprar de novo de certeza (aliás, já comprei :P).
Por último mas não dos últimos mesmo, um creme de mãos da Avon - Aleluia! Aleluia! É sempre uma grande festa quando acabo um creme de mãos - Eu sou viciada nos cremes de mãos desta marca há anos, este é de glicerina e é o que estava no trabalho, já foi substituído por outro mas da gama geleia real, da Avon na mesma... Voltaria a comprar? SIM! (mas quando acabarem os outros todos em espera, é capaz de demorar muito tempo).
 

Estes eram todos produtos falados por aqui... Mesmo assim gosto de "rever" a matéria nestes assuntos. Não tem de ser assim?

1 comentário:

  1. Já estive para comprar esse protector facial d' O Boticário para experimentar.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D