sábado, 27 de julho de 2013

Apocalips 600 Nude Eclipse – Rimmel London

Ando para falar deste lip lacquer há não sei quanto tempo. Comprei-o na Asos, está aliás mais barato agora por causa dos saldos da Rimmel London, mais por curiosidade que necessidade (não preciso de batons pelo menos por um década, pelo menos!) e sinceramente não volto a repetir.
(também já o podem encontrar no Continente mas mais caro)
Com todas as minhas forças tenho mesmo de resistir a esse impulso de comprar esta marca mesmo se tem super promoções (neste momento a Asos anda a testar-me) porque não há produto deles que me agrade, a sério. Fico super triste quando isso acontece, sobretudo com uma marca a bom preço… arghh..
 Bem, o que eu não gosto nele? hummm, tudo? Bem a embalagem é fixe, acho que é só mesmo isso. A falar do bom primeiro, gosto da embalagem e da varinha, tem um formato um pouco diferente do glosses normais e torna-se prática. Quanto ao que eu não gosto, quem me costumar ler vai saber: o cheiro! Não sei se é específico de cada tom mas eu não gosto deste cheiro, não é desagradável nem nada mas nota se demais, e para um produto que está debaixo do nariz, não dá muito jeito (poderá ser de mim (as always) mas neste caso, incomoda-me). Depois vem a textura, eia que textura mais estranha, não sei como o qualificar, posso mostrar, se virem a foto debaixo, esta é uma passagem do lacquer nos lábios, é assim espesso mas líquido, acho que vou dizer nhanhento pode ser que seja mais simples entender, eu acho que torna a aplicação muito estranha e complicada pois não é fácil o tornar uniforme.
Na foto penso que não se veja na perfeição, mas no lábio de cima não tenho nada, em baixo parece uma pasta…

Depois de aplicar fica assim:


Sei que é um nude mas acho que marca muito os lábios, é confortável e sente-se que é cremoso mas não cobre bem os lábios (para além da dificuldade em o espalhar) e a duração deixa um pouco a desejar (eu achava que era tipo stain) para além de que acumula nos lábios (muito ao jeito dos glosses). Enfim, como se pode ver eu não gostei nada, mas nada do produto. Gosto de batons nude, mas neste caso, foi uma má compra para mim.
Não sei se as opiniões são as mesmas por aí fora, ou se será só deste tom em específico, mas para mim, é um não bem redondo…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D