segunda-feira, 3 de junho de 2013

Unhas da semana #61

Desta vez é ao contrário, mostro primeiro o verniz nas unhas e depois as compras, post que ainda não fiz, fazer posts de compras ao mês dá nisto. Este é da Kiko e estava em promoção, é dos tais com textura, os Sugar Mat e estavam a 2.50eur, trouxe este que é o 639 o Golden Mandarin, é lindo lindo lindo!!! Acho que dá para ver a cor base e os brilhos que ele tem, uns dourados, a cor é linda, a aplicação super fácil, a secagem boa, e aguenta se bem. Não lasca, mas vai desgastando na ponta... O meu problema com ele é mesmo a textura, não gosto de todo, nos primeiros dias até faz impressão (a mim que sou muito comichosa), ao fim do segundo/terceiro dia já se suporta bem, de resto? Lindo lindo lindo!!!

1 comentário:

  1. Já tinha visto estes vernizes mas não sei... Tenho ideia que devem cansar um bocadinho! Sou uma esquisita, prefiro os vernizes o mais normal possível em termos de acabamento :) Mas tenho que dizer... que gosto muito de ver este nas tuas unhas!! A cor é bem gira e gosto muito dos brilhos que tem!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D