segunda-feira, 17 de junho de 2013

O Jogo do Anjo #2

Pois é #2. Eu reli este livro, do qual já tinha falado aqui... Na altura falei bem dele e continuo a falar, mas o fim é algo que me ficou aqui a ruminar no cérebro... Não percebi. A sério! Eu não me considero um génio mas também não me acho burra.. Mas não consigo perceber o fim deste livro, nem sei como é que ele faz o loop, se o patrão era um anjo ou o diabo... não percebi não percebi não percebi. Continuo sem entender. Será que alguém leu este livro e percebeu e quer ter a amabilidade de explicar, ou será que é mesmo assim de estar baralhado?

4 comentários:

  1. Não te posso ajudar porque não li... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha que to aconselho vivamente;) a Sombra do Vento (da mesma trilogia) é um dos livros a ler MESMO!:D

      Eliminar
  2. Eu já li e o que achei é que o livro tem um final aberto, ou seja, no fundo podes imaginar mil coisas daí ter piada, embora ache que algumas coisas mereciam explicação (também já li à algum tempo, não me recordo de tudo). Eu gostei do livro, algures por ali fiquei meia angustiada com as passagens, aquela ânsia de saber o que ia acontecer a seguir, talvez até um certo medo, mas fiquei com a certeza que quero ler TUDO do Záfon. É um génio, do melhor que já li.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tb adoro, estou a ler o Prisioneiro do Céu agora;) esta angústia é mesmo algo que nos cativa a ler esse livro. Obrigada, também pensei que assim fosse mas gostava de ter uma segunda opinião;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D