sexta-feira, 21 de junho de 2013

Dos filmes que tenho visto


Astérix au Service de sa Majesté
Eu adoro todos os filmes desta série (também li todas a BDs destes heróis), depois de um Astérix nos Jogos Olímpicos tão fantástico, este ficou um bocadinho aquém, é um pouco mais fraquinho mas tem sempre aquele toque único.
De Rouille et Os.
Para quem gosta da Marion Cotillard, têm mesmo de ver este filme, é um típico filme francês na minha perspectiva. Ela tem um acidente grave e tentar re-aprender a viver depois deste, um homem com um filho a recomeçar a vida vai ajudá la. No fim ajudam a reencontrar-se um ao outro. Comovente mas também real. É giro.
Mama.
Este eu vi mais para criar uma sensação visual de uma história que já me tinham contado. Já sabia a história e o final, contaram-me e como não pensava ver o filme, contaram-me tudo. Acabei por ficar curiosa e vi-o, sem surpresas (por saber a história) é um bom filme de terror, se forem medricas como eu com estas coisas, aconselho a ver de dia;)

3 comentários:

  1. Esse último filme deixou-me curiosa :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro, mas se acreditares em espíritos mexe um bocadinho...

      Eliminar
  2. O 2º está na minha lista! :) Este último... fiquei com curiosidade. Mas como acontece quase sempre com os filmes de terror vou adiando e adiando... até porque grande parte das vezes vejo os filmes à noite, sozinha. Não sei, fico sempre com medo do que o filme me pode provocar... Não sei se me faço entender...! Vou ver se convenço o namorado a ver comigo durante o dia... ;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D