sexta-feira, 28 de junho de 2013

Compras #65 - Teve de ser

Sim, sim, teve de ser, eu bem dizia aqui que tinha ido... E tenho de mostrar mesmo o que comprei... Podia ter me desgraçado mais, mas até me esqueci de um exfoliante que começo a precisar (o well! vou aproveitar os 15% da feelunique), mesmo assim trouxe para casa estes pequenos
(juro que não percebo o que o blogger deita ou põe ao alto:s)

O de açái, a moça disse que era o preferido dela, cheira mesmo muito bem, depois vê se na pele. O de alperce já andava de olho nele e com este desconto teve de ser, o exfoliante de corpo teve de vir comigo para casa, só porque os da Sephora é que me agradam mais, mas não queria comprar, vou testar este.

Também aproveitaram?

Para minha defesa, eu já não tinha óleo hidratante!!! Comprei 2 porque estavam a bom preço, fiz bem não fiz?

9 comentários:

  1. Fico à espera da tua opinião sobre esses produtos :)

    ResponderEliminar
  2. Açái, açái! cheira maravilhosamente bem ^^

    ResponderEliminar
  3. Quero saber a tua opinião =)

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
  4. Por acaso os produtos do boticário sao sempre muito bons, mas estes acho que ouvi falar pouco deles, pelo menos tenho ideia é de que o esfoliante é muito bom, depois dá-nos a tua opinião!
    Beijoca

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. eu resisti a tentaçao mas acho que me vou desgraçar na feelunique tambem xD
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim, é verdade que a Feelunique está com 15% até dia 30... eu já gastei por lá tb :P

      Eliminar
  6. Também gosto muito do cheiro a açaí. Depois dá a tua opinião acerca dos produtos que compraste! *

    ResponderEliminar
  7. tenho e ouso os 3, aliás o de açai já terminou e adorei. vais adorar o exfoliante, parece areia da praia que espalhas pelo corpo.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ela também me disse isso, vamos ver;) eu gosto de exfoliantes eficazes:D obrigada!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D