terça-feira, 14 de maio de 2013

Mais um sobre manchas #8

Quem passa por aqui sabe que esta é a minha luta diária. 

A minha atitude face às manchas? Tratá-las todos os dias a tentar minimizá-las e proteger a pele para não surgirem novas, mas não as escondo. Podia, era só mesmo encher-me de corrector e a coisa ficava apresentável, mas opto por não o fazer. Temos de assumir as nossas características, eu adoro sol e por causa de um deslize fiquei com manchas, ora, agora é viver com elas e pronto.

Não impede que ande atrás de algo que me ajude a apagá-las. Comprei este pequeno em Março, e passei a usá-lo de manhã e à noite, junto com isso fiz 4 sessões de microdermabrasão e tratamento de manchas, por isso não posso dizer se este produto fez o que é suposto sozinho ou acompanhado, mas também já estou confusa quanto a isso, pois já não sei ao certo se elas reduziram ou não, acho que só quando desaparecerem é que vou poder dizer que algo funcionou. Tenho a sensação que reduziram mas já não tenho a certeza, não consigo tirar fotos semelhantes (em ângulo, luz e posição) com um tempo de intervalo para comprovar e o que o meu olho me diz pode bem enganar.

Infelizmente acabou muito depressa, mas acredito que com o uso prolongado, deve ajudar bastante. Acho que um dia tenho de me decidir por fazer um uso prolongado do mesmo produto (tipo 3 embalagens seguidas). Agora passou a ser substituído por um sérum, mas acredito que volte para ele mais cedo ou mais tarde.

O hidratante de dia da mesma gama, de que falei aqui, não é opção para mim pois a minha pele fica demasiado oleosa ao longo do dia com ele. Pessoalmente prefiro este stick às ampolas que eles têm e acho ser uma boa aposta, a comprar de novo, definitivamente, a não ser que o meu amigo actual seja extraordinário.

3 comentários:

  1. Espero que se revolva.
    Talvez seja mesmo como dizes, pelo uso prolongado.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Neuza Mariano
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Há 3 ou 4 meses para cá apareceu-me uma mancha no nariz, assim no lado. Uns tempos depois apareceram À volta mais algumas manchas e eu que sempre fui de apanhar sol, ficar morena e não sofria com este tipo de problemas. A Partir daí tenho colocado fator 50+ no rosto todos os dias com medo que aparecam mais. Mas que raio, não podiam aparecer noutro sitio tinha que ser no nariz e assim mais na ponta :S É que fica lindo meeeeeesssssmo. Tenciono ir a um dermatologista, ver o que se pode fazer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho no meio da testa e nas faces mesmo por baixo dos olhos... Uma desgraça mesmo. Eu também nunca me preocupei, mas os 30 deram cabo de mim:P espero que as tuas sejam mais fáceis de tirar;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D