terça-feira, 28 de maio de 2013

Lápis de olhos automático long-lasting effect - FM

O que diz a marca:

define facilmente tanto linhas grossas como finas
enriquecido com ceras e óleos voláteis
resistente à água
não mancha
deslizamento automático e ponta retráctil
cómodo afia na base
peso: 0,31 g

Eu tenho um destes em preto, comprei no ano passado penso e já o uso há algum tempo e por isso estou na medida de falar sobre ele. 
É um lápis normal tipo eyeliner que se torna mais fácil de aplicar que um delineador mas dá uma cor mais intensa que um simples lápis de olhos, grande vantagem destes também é que nunca ficam com uma ponta demasiado grossa e estão sempre prontos para o uso.
Eu uso este tipo de lápis há muito tempo, comecei a usar da Avon, depois fiquei rendida aos da Essence (e hei de voltar a eles) e acabei por comprar este há um colega que vende a marca, para testar. 
Sobre ele mesmo? Acho que não vale a compra, definitivamente. É fácil de aplicar, mas acho que a cor podia ser mais marcante. Borrata um pouco ao fim do dia apesar de dizerem que é long lasting, acho que pelo dobro do preço do da Essence (este custa 6 eur o da Essence custa 2), poderia ser bem melhor.

Daqui a nada ele acaba e não voltarei a comprar.

A marca é pouco acessível (é preciso conhecer alguém que a venda) é caro (o da Essence custa 2 eur e um da Avon custa cerca de 5) e a qualidade não é das melhores.

Se encontrei um long lasting do estilo, a custar 2 eur, que dura mais e que tem uma cor mais intensa... Porque hei de gastar mais?

2 comentários:

  1. N conheço a marca, mas tb uso esse tipo de produto mas de outra marca.
    http://asperolaspreciosas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D