quarta-feira, 15 de maio de 2013

Acabou #30

Mais uns produtos que acabaram, ando nisto mesmo a sério, tenho resistido a não comprar coisas novas de produtos complementares. Bom exemplo disto é ter montes de hidratantes por casa mas queria comprar um óleo. Ando a resistir, a ver quanto tempo dura.

Sobre o Body Butter da The Body Shop, não me vou alongar muito porque já falei dele aqui. Como já disse na altura, não vou comprar pelos motivos já enumerados: não gosto da marca e o cheiro deste em específico é muito enjoativo.

Em relação ao Mixa Intensif Peaux Sèches, comprei no ano passado quando estive em França e ajudou me imenso. Eu tenho um grave problema em adaptar-me às diferenças da água, quando vim para Lisboa foi muito complicada a adaptação e a água de Paris consegue ser ainda pior do que a daqui. Sentia a pele a repuxar e a comichar por todo o lado, para além da escamação da mesma, esta marca é muito usada para produtos de bebés e tem vindo a alargar o leque de produtos. É uma marca super barata e super eficaz, eu adorei este creme. Cheiro neutro, super confortável e eficaz. O doseador dá imenso jeito na hora de aplicar, tenho pena de não haver mais marcas das acessíveis que se dêem ao trabalho de porem uma coisinha dessas nas suas embalagens (sim sim, estou a falar contigo Garnier!!). Voltaria a comprar de certeza se a marca estivesse disponível cá, nas temporadas em que lá estive usei protector de lábios, creme de corpo e desodorizante e gostei de tudo, os preços são mesmo super acessíveis e de boa qualidade, é mesmo desse género que a malta gosta.

Ando a ver se acabar o meu stock de hidratantes daqui de casa, luta muito difícil esta, acumulo sempre imenso.

2 comentários:

  1. Olha, já somos duas a lutar contra a mesma coisa, mas tu eu sou mais fraca e cedo facilmente à tentação! xD *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem imaginas o difícil que é... Até vou cheirar os óleos todos d'O Boticário a "fazer me" de indecisa para não comprar... ai!!!

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D