quarta-feira, 8 de maio de 2013

Acabou #29

Ando tão bem comportada (deveria emagrecer 5 kgs só por causa disso), e acabei mais uns quantos. Houve aqui um dos produtos que vai deixar saudades, e que me viciou.

Desodorizante Sensitive & Pure da Nivea, gostei muito deste deo, comprei-o com os vales de descontos da marca (que dão muito jeito, sim senhora) e optei por este. Gostei muito, deixa as axilas bem secas o dia todo, cheiro neutro e quando bem agitado, não deixa marcas na roupa. Sim, eu uso em spray, vou arder no inferno, mas não consigo usar em roll-on (faz me muita comichão). 
Voltaria a comprar? Sim, obviamente, mas deos há tantos e de tantas marcas, acho que só param num quando os conhecer todos (agora pensem na música do Missão Impossível, com tantos que aparecem, é mesmo isso que isto é).

Champô Fructis da Garnier, este é o Grapefruit Tonica, já falei dele aqui e por isso não me vou alongar, mas é um redondo não e a última uma prova que a gama da Fructis não é de todo para mim.
Voltaria a comprar? Não, de todo. Cabelo pesadão, oleoso mesmo e não tem assim grande cheiro, nem durante o duche.
Calming Body Bath da Bathique, este foi me oferecido (com muito carinho) é daqueles conjuntinhos que estão sempre às portas das Sephora (as que eu conheço pelo menos) que vem com um gel de banho e um creme de corpo. Este é o gel de banho (coisa que eu gasto bem, ui até acabar o creme de corpo) e tenho a dizer que adorei! Esta é a versão calmante (acho que não engano ninguém) e tem como base plantas, eu não sou grande fã de gel de banho com cheiros doces, ou enjoativos ou fortes, mas este cheiro seco e fresco a erva acabada de cortar é algo que me cativa sempre ( era uma fã assumida do de Bamboo e Chá Verde da Yves Rocher por isso mesmo), se gosto muito porque relaxo não sei, mas este gel de banho agradou me mesmo muito.
Voltaria a comprar? Sim, sem dúvida, mas não em conjunto, apenas o gel de banho mesmo.

Óleo Exótico Hidratante d'O Boticário, vem eu vou me perder um pouco neste. Fiquei mesmo super agarrada a este produto, adoro, adoro, adoro! Este é o de ameixa e deixa um cheirinho tão bom, tão agradável e duradouro na pele que é um mimo, e deixa a pele super hidratada e confortável. É super prático de usar (quem é que se mete com cremes de corpo) e deixa um cheirinho o dia todo na pele. Eu adorei!!! Único defeito? Vá dois, não gosto da embalagem, é muito fofa e tal mas não é muito prática (acho que a marca ainda tem muito que fazer em termos de packaging prático) e acaba depressa. A sério!!! Acaba super rápido o que é uma pena, mas é bom demais para não se comprar outro. Usam destes? Qual o vosso aroma favorito? Aceitam-se sugestões para a próxima embalagem;)
Voltaria a comprar? SIM!!! Claro que sim, ainda não o fiz porque vou aproveitar para acabar com cremes de corpo e assim, mas faz parte da minha lista sim!

Conhecem alguns destes? Partilham da minha opinião ou nem por isso?

6 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em relação aos óleos d' O Boticário!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de lá ir cheirá los. Apenas tenho dúvida em relação ao de líchia, não sei se gosto mesmo...

      Eliminar
  2. Experimenta o óleo de maracujá + cajá. Cheira tão, mas tão bem!!! :D

    ResponderEliminar
  3. nunca experimentei nenhum mas sabes se esse deo há em roll on?não condeno quem goste de spray eu já usei e não gosto prefiro roll on =) é que preciso de um que seja bom
    bjinhu*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te sei dizer porque já não uso roll on há pelo menos um bom ano. Tenho colegas que preferem em stick, se não me engano da Dove, dizem que é mais fiável. Será que o é para ti? Depois conta ;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D