quarta-feira, 3 de abril de 2013

Syoss protector de calor

Ainda vou falar deste amigo pois tenho pensado nele de há uns tempos para cá. Comprei-o há muito tempo (cortei o cabelo muito curto em Setembro, já nem me lembro quando o comprei e não sei porque motivo não o encontro por cá :/) e nunca falei dele, tenho-me lembrado dele, é hoje.

Acho que nunca falei porque sempre achei que seria eu que estaria a dar lhe um mau uso. Eu só punha um bocadinho nas pontas para proteger o cabelo quando fazia secador (coisa que faço muito pouco) e como comprei um alisador (de que também não falei) achei por bem comprar um amigo destes para proteger o cabelo.

Estando o cabelo em fase de crescimento (e naquela fase fantástica em que não consigo fazer nada dele), tenho pensado em voltar a dar um "jeitinho" ao cabelo com secador e alisador, então tenho de pensar noutro produto deste género, por isso é que ele voltou à minha cabeça.

Voltando ao assunto que me trouxe até cá, o Syoss Protector de Calor, ora bem... Não muito complicado, não gostei. Nada. Nada mesmo.

Por pouquinho que se ponha, o cabelo fica pesado, e com ar que já está sujo, oleoso até em mim. Achava que comigo não funcionava (e com o cabelo curto não lhe dava uso) e então dei-o a uma amiga que tem o cabelo completamente diferente do meu. Mais para o loiro e sem ponta de oleosidade para ela usar. Bem, o resultado foi o mesmo...

Este é um produto que não compro de novo de certeza, e também tenho receio da escolha neste tipo de produto.
 
Por isso aproveito para perguntar ao pessoal que passa por cá, quais são os produtos protector de cabelos que usam, têm o mesmo problema que eu (nós) com este (do género se isto é o efeito pretendido deste tipo de produto) ou têm algum produto estrela, que adorem, que não conseguem viver sem, que possam dar umas dicas para ajudar-nos a encontrar um amigo para a dura luta contra o ferro de alisar.

Alguma sugestão?

Obrigada :D

3 comentários:

  1. Fica a informação ;) Uso um parecido com este mas da Tresemme, e estou satisfeita.

    ResponderEliminar
  2. Também comprei esse protector de calor há imenso tempo e é daqueles produtos que não chego a acabar, muito menos volto a comprar. É quase horrível.
    Recentemente comprei o Aussie Take The Heat 3 Minute Miracle, usei ontem pela primeira vez e claro, não tenho opinião formada, mas o cabelo ficou muito macio e com um cheirinho agradável. Vou ver como evolui e depois posso voltar a dar a minha opinião. ;)

    http://minarasnudda.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Também já tive a má experiência de utilizar esse produto, acho que nem o acabei parecia que estava a pôr álcool no cabelo :s

    You live and you learn xD

    http://galactikmess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D