terça-feira, 23 de abril de 2013

Provei e gostei

Provei no outro dia e gostei bastante deste gelado.

Tem bocadinhos de suspiro e tem um creme de frutos vermelhos.

Apenas acho super abusado o preço que a Olá pratica pelos gelados hoje em dia. 1,90 eur /2 eur por um Magnum de metade do tamanho dos normais???? Estão a passar se um pouco não? 
Já nos outros anos não comprei nenhum por causa do preço abusivo.

Dá para comprar um litro de gelado de marca branca por esse preço, ou até meio litro daqueles mais especiais (o meu adorado côco com pedaços de bolo de côco do Pingo Doce).

Comer um gelado da Olá parece ter se tornado um luxo, o que na minha opinião é ridículo, mas acho que vou pensar duas vezes em dar lhes dinheiro... Há abusos e abusos, e este é demasiado grande.

2 comentários:

  1. Eu já provei esse e o outro. Esse é bonzinho, mas o outro é melhor. Ainda assim, o Double Caramel é muito melhor e mais baratinho. De facto, esses gelados com caixinhas fancy são bem caros! Por mais 1€, compro um Swirl!

    ResponderEliminar
  2. Concordo contigo! Provei e gostei. Mas não tinha noção que era metade do tamanho, não tinha ouvido ninguém falar disso, e fiquei desiludida nesse aspecto.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D