terça-feira, 30 de abril de 2013

Bell Cosmetics - Lip Gloss Tint nº5

Em relação a este? Acho que só tenho uma palavra: ADORO!

Aplica-se bem, é mate, não transfere (não é perfeito, vai saindo mas tem uma aderência excelente), não seca os lábios, tem uma cor super linda e é super confortável.

Contras? Tem de se ter muito cuidado a por, porque se passar para a pele é super complicado de tirar, para tirar todos os vestígios ao fim do dia é complicado.

Este pequenino tem uma embalagem muito prática, com varinha e esponja tipo gloss, custou me 5,50 eur acho (mas deve rondar esse preço) é super fresco (é mesmo algo de diferente que não se sente nos lábios), e super fácil de levar para todo o lado (apesar de se aguentar bem ao teste do copo, tem de ser retocado pelo depois de uma refeição). É da Bell Cosmetics, e só tenho a dizer que adoro. Aos poucos, acho que os trago todos.

Tirei algumas fotos mas acho que não fiquei muito satisfeita com elas, tirei várias e tirei uma aos lábios ao natural, para se ver bem a diferença do gloss (é que dá a sensação que não há nada me parece).
Ideia geral é um rosa que se torna mate e que se funde nos lábios (não é tão choque como parece na esponja, mas quase). A segunda e a terceira foto foram tiradas com a mesma luz. E podem ver a diferença de cor, na primeira foto é uma boa ideia do que este gloss é.. Eu gosto muito porque não se nota que os lábios estão pintados, têm como por magia uma cor diferente.

Eu sei, eu sei, tenho de parar de fazer bico para tirar estas fotos mas acho que é o melhor para se ver o efeito.

Dessa gama a Bell ainda tem os que podem ver aqui. Que me dizem? Gostam? Não dá vontade de os trazer todos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D